Anúncio

Collapse
No announcement yet.

espeto / muralha

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• espeto / muralha

em cb, para quem procura alguma coisa rapida e boa para comer, tenho a aconselhar o espeto. self-service, cozinha diferente, grande diversidade de escolha, coisas que nao encontram em mais lado nenhum. quanto ao preço nao é coisa que se possa dar ao luxo 3vezes por semana mas tambem nao é assiiiiiim tao caro. o maior problema é arranjar mesa

costumo ir uma vez por outra, e nunca fiquei desiludido, sem contar com as vezes em que bati com o nariz na porta por nao arranjar lugar

muralha: o restaurante com o melhor atendimento e com o melhor ambiente, serviço mesmo simpatico, comida do melhor, o mais romantico pa quem vai la com a namorada, e o mais caro da cidade (uuups, este ultimo promenor é que estragou tudo). mas vale a pena ir.
    colunas KEF-C40, leitor de cd's CDX-493, leitor de discos yamaha turntable T-300, yamaha ax-400 amp ///

Re: espeto / muralha

Espeto: As carnes são boas e os acompanhamentos tb, mas como é pago ao peso, possivelmente será um pouco caro.

Muralha: Não é mau e sim, um pouco caro para o produto apesentado. Da ultima x que lá fui, devo ter jurado que nunca mais. As pessoas a fumarem e eu pedi ao empregado para ver se poderiam deixar de fumar, poi tinha lá um bebé e o tipo disse que eram clientes habituais!!!!
    Sala:Tag AV32R bp192 5.1; Bryston 9BSST; Marantz CD80; Denon 2200; TV Panasonic; B&W 805; B&W HTM2; B&W CM2; REL Strata III
    Escritório:Tag 60i; Marantz CD85; Denon TU1500RD; B&W CM2

Comment

Kraal escreveu
      Espeto: As carnes são boas e os acompanhamentos tb, mas como é pago ao peso, possivelmente será um pouco caro.

Muralha: Não é mau e sim, um pouco caro para o produto apesentado. Da ultima x que lá fui, devo ter jurado que nunca mais. As pessoas a fumarem e eu pedi ao empregado para ver se poderiam deixar de fumar, poi tinha lá um bebé e o tipo disse que eram clientes habituais!!!!
      Vejo ai dois problemas, falta de tomates do empregado, habituais ou não habituais, podia tentar apelar ao bom senso, o segundo, Krall tu podias ter pedido pessoalmente aos fumadores em questão, para apagar os seus cigarros.
      http://pseudo-intelectualidades.blogspot.com/

Comment

Eu sou Lisboeta, mas tenho algumas costelas Albicastrences, e não há nenhuma ida a Castelo Branco que não visite o Espeto.

A carne é boa, os petiscos excelentes e o ambiente muito agradável. Naquelas noites de verdadeiro verão beirão, a esplanada é um bom lugar para se beber uma, duas ou .... caipirinhas.

Também tem a vantagem de ser muito perto de casa, o que me permite deixar a viatura estacionada e ir (... e claro voltar ) a pé.
        Last edited by vrtavares; 23-11-2011, 14:09. Razão: correcção de erros ortográficos

Comment

Working...
        X