Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde se come bem na Covilhã ou em Unhais da Serra??

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Onde se come bem na Covilhã ou em Unhais da Serra??

A minha principal queixa do spa é a falta de preparação do pessoal. Parecem miudos inexperientes.
    As massagens foram muito mazinhas... Lembro-me duma massagem com pedras quentes em que a miuda (era mesmo muito novinha) passava mais tempo a ir buscar pedras que a massajar.
    Também me lembro de terem feito uma grande complicação quando lhes pedi para deitarem um óleo aromático na água da hidromassagem, que devia ser quase standard, porque as águas são sulfurosas e o cheiro não fica nada agradável.

PS: quanto aos serviços, às tantas têm 2 equipas, uma boa, uma má, e alternam

Comment

Re: Onde se come bem na Covilhã ou em Unhais da Serra??

MikeF escreveu Ver Mensagem
      A minha principal queixa do spa é a falta de preparação do pessoal. Parecem miudos inexperientes.
      As massagens foram muito mazinhas... Lembro-me duma massagem com pedras quentes em que a miuda (era mesmo muito novinha) passava mais tempo a ir buscar pedras que a massajar.
      Também me lembro de terem feito uma grande complicação quando lhes pedi para deitarem um óleo aromático na água da hidromassagem, que devia ser quase standard, porque as águas são sulfurosas e o cheiro não fica nada agradável.

PS: quanto aos serviços, às tantas têm 2 equipas, uma boa, uma má, e alternam
      Oh Miguel, então quem lhe manda ser complicado e pedir pedras??

Fiz poucos serviços...foi mais para descansar...nessa óptica, cumpriu.
      Fiz uma massagem que ficou também abaixo de outras...
      *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
      Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
      * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
      *Colunas: Quad ESL 2805

Comment

Working...
      X