Falando de francesinhas... Shiseido, onde se come uma francesinha à homem pros lados do puorto?
Neste tópico encontras algumas sugestões.
Tudo o que esteja relacionado com Gastronomia, tentem, sff, debater na rubrica que lhe está dedicada aqui no Fórum.
Obrigada
sol, as minhas favoritas sao no bufete fase, a seguir o bufete fase....depois a regaleira e depois a marisqueira mauritania. essas sao as melhores para mim
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
sol, as minhas favoritas sao no bufete fase, a seguir o bufete fase....depois a regaleira e depois a marisqueira mauritania. essas sao as melhores para mim
Aqui o marroquino tentou ir ontem a FIL enfardar uma francesinha. E aquilo é o caos.
Filas enormes para comprar senhas e servidas em pratos de plástico.
Os preços também não são simpáticos. 10euros a francesinha e o resto à parte.
Aqui o marroquino tentou ir ontem a FIL enfardar uma francesinha. E aquilo é o caos.
Filas enormes para comprar senhas e servidas em pratos de plástico.
Os preços também não são simpáticos. 10euros a francesinha e o resto à parte.
Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
Obrigada por te manteres dentro do tópico, nsalvador.
salvador, por acaso aqui no porto o preço das francesinhas aumentou imenso, recordo me de pagar 5/6€ mas agora o minimo ja sao 8€, no entanto ao ver a noticia, apercebi me que a cufra estava na fil a vende las a 10€ mas o preço original dela anda pelos 8/9€ portanto a diferença nao é muita....estao mesmo caras, deixou de ser um prato barato!
krell, sao 5*, vai a confiança!
sofia, foi ele que começou!!!!!!!!!!!
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Melhores que as do Santigao? (são a minha base de comparação)
Comment