Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Restaurantes zona Sintra

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Restaurantes zona Sintra

Olá a todos,

Precisava que alguém me desse umas luzes de onde comer na zona de Sintra se faz favor, visto que vou lá passar um fim de semana brevemente com a minha mais que tudo.

Necessitava que as opiniões, fossem divididas em duas partes. Uma parte, onde estivessem os restaurantes bons o baratos (atenção que não nos importamos de ir aos tascos nem à bela da churrasqueira) e na outra parte onde estivessem os restaurantes um pouco mais especiais (20€-30€ por cabeça máximo).

Abraços!

Re: Restaurantes zona Sintra

Mesmo dentro de Sintra ou pode ser arredores?

Comment

tfonseca escreveu Ver Mensagem
      Mesmo dentro de Sintra ou pode ser arredores?
      Olá,

Sim, pode ser arredores. Estou de carro, por isso não há problema.

Abraços!

Comment

Vá lá pessoal. Necessito mesmo de ajuda.

Abraços!

Comment

Rui dos pregos! ruidodpregos.com

Para lanchar e apreciar a vista podes ir ao moinho d. Quixote.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Comment

Dentro de Sintra, só experimentei o palácio de Seteais. Gostei bastante, embora creio que passe bastante o orçamento.

Fora de Sintra, lembro-me de ir ao ribeirinha de colares e ter gostado. As doses são generosas. O restaurante colares o velho também é uma opção.

Não muito longe de sintra o QB Beloura, que fica na quinta da beloura, tem uns pratos muito bem confeccionados. A mousse de chocolate é um must.

Comment

Para estoirar completamente com o orçamento e comer sandes nos outros dias > o Midori na Penha Longa (bufetes aos sábado).
              *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
              Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
              * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
              *Colunas: Quad ESL 2805

Comment

Companheiros desde já agradeço toda a vossa ajuda.

Esse Rui dos pregos chamou-me a atenção. Qual é o Rui dos Pregos que fica mais perto de Sintra (desculpem lá, mas olho para os locais que menciona no site e não tenho noção das distâncias)?

Outra sugestão que gostei foi a do Moinho Dom Quixote. Estive a ver umas fotos no google e pareceu-me um sitio porreiro. Que tal os preços e o que se come?

O restaurante colares o velho parece ser bonito, mas o QB Beloura parece ser um bom candidato para a tal refeição especial que pretendo. Mais uma vez pergunto, que tal os preços por cabeça?

O Midori parece ser uma optima sugestão para japonês, mas não não é esse tipo de comida que pretendemos. Obrigado na mesma pela excelente sugestão MikeJazz.

Abraços!

Comment

Uma boa maneira de saber isso é ir ao site de reservas besttables e ver os menus. Felizmente já muitos restaurantes têm os menus com os preços.

Comment

tfonseca escreveu Ver Mensagem
                    Uma boa maneira de saber isso é ir ao site de reservas besttables e ver os menus. Felizmente já muitos restaurantes têm os menus com os preços.
                    Obrigado pela info.

Comment

O Rui dos pregos mais perto de Sintra é o de mem martins.
                      Dependendo das zonas por onde andares, o de odrinhas também poderá ser uma hipóteses, ali a caminho da ericeira. Um prego à rui dos pregros anda ali pelos 5.50€.

Ao moinho já lá não vou há uns anos e nunca lá jantei/almocei. Fui sempre à tarde beber um copo, às vezes comer uma tosta. Tenho ideia que os preços não eram dos mais simpáticos mas já não tenho ideia.

Comment

nsalvador escreveu Ver Mensagem
                        O Rui dos pregos mais perto de Sintra é o de mem martins.
                        Dependendo das zonas por onde andares, o de odrinhas também poderá ser uma hipóteses, ali a caminho da ericeira. Um prego à rui dos pregros anda ali pelos 5.50€.

Ao moinho já lá não vou há uns anos e nunca lá jantei/almocei. Fui sempre à tarde beber um copo, às vezes comer uma tosta. Tenho ideia que os preços não eram dos mais simpáticos mas já não tenho ideia.
                        Obrigado pelas infos. Se for um prego em prato não está nada mau, se for em pão é puxado.

Já agora, alguem conhece uma casa chamada Petiscaria Casa Madalena?

Abraços!

Comment

É no prato, com batata frita, muito alho, ovo a cavalo e o molho deles. (sem ovo penso que são 5€) .

Comment

jose.ribeiro escreveu Ver Mensagem
                            O Midori parece ser uma optima sugestão para japonês, mas não não é esse tipo de comida que pretendemos. Obrigado na mesma pela excelente sugestão MikeJazz.
                            É um japonês muito variado (para além do sushi e sashimi, as tempuras e os pratos na chapa são óptimos...e os doces!!!)...

Mas ok, olha, se aprecias um bom tasco alentejano, um dos meus favoritos é o Fialho da Amadora, que vale bem o desvio de Sintra até lá.
                            Comidinha caseira, muito bem temperada, tudo excelente. Os cogumelos de entrada são excelentes...bons preços e serviço atencioso!
                            Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.

Ai o escabeche, a fritada de javali, a açorda de tomate com entrecosto, as iscas...ai..tudo tão bom!!!
                            Last edited by MikeJazz; 13-05-2014, 15:07.
                            *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
                            Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
                            * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
                            *Colunas: Quad ESL 2805

Comment

nsalvador escreveu Ver Mensagem
                              É no prato, com batata frita, muito alho, ovo a cavalo e o molho deles. (sem ovo penso que são 5€) .
                              Uí, então é um achado para aqueles lados. Obrigado pela info.

Abraços companheiro nsalvador.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎