Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores cachorros do mundo e quiça de Portugal....

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Os melhores cachorros do mundo e quiça de Portugal....

shiseido escreveu Ver Mensagem
    hummmm bifanas melhores que a conga??? hummmmm tenho que ver isso (embora o melhor seja semrpe algo subjectivo!) mas onde fica esse cafe, pois nunca ouvi falar nem conheço, tens algum ponto de referencia??
    Fica mesmo em frente à estação de Campanhã, não tem que enganar
    Membro da PSUPSAS

Appreciation of audio is a completely subjective human experience. Measurements can provide a measure of insight, but are no substitute for human judgment. Why are we looking to reduce a subjective experience to objective criteria anyway? The subtleties of music and audio reproduction are for those who appreciate it. Differentiation by numbers is for those who do not." — Nelson Pass

Comment

Vitor T escreveu Ver Mensagem
      Fica mesmo em frente à estação de Campanhã, não tem que enganar
      É como o como o companheiro Vitor T referiu e muito bem. Não tem que enganar. Atenção que há hora do almoço aquilo é muito concorrido, eu aconselhava a experimentar a visita lá para umas 11h30, ou depois das 14h.

Depois deixe feedback.

Comment

Os cachorros do Gazela são os melhores sem dúvida! Cliente assíduo aqui

Comment

shiseido escreveu Ver Mensagem
          hummmm bifanas melhores que a conga??? hummmmm tenho que ver isso (embora o melhor seja semrpe algo subjectivo!) mas onde fica esse cafe, pois nunca ouvi falar nem conheço, tens algum ponto de referencia??
          Epá, essas bifanas....de vez em quando faço uma viagem ao Porto com a Maria e os pestinhas de comboio, para variar e aliviar stress e só convenço a Maria com uma ida a conga.
          Mais dificil é a convencer de uma fugida ás caves...

Comment

Working...
          X