Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sushi no Porto

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Sushi no Porto

Olá a todos os gulosos por sushi!

Preciso de sugestões de bons restaurantes de sushi no Porto, sff.
    Nada de buffets ou coisa que o valha...
    Obrigada

Re: Sushi no Porto

The best .... GÓSHÒ na Av. da Boavista.

Comment

Olá Sofia,

Para sushi de fusão/ free style sem dúvida o Terra na rua do Padrão.

Para sushi/ sashimi tradicional o Kyodai Sushi Bar na Ribeira (rua dos mercadores).

Bom proveito!
      ATÉ JÁ!

Art evokes the mystery without which the world would not exist. - Rene Magritte

I don't care to belong to a club that accepts people like me as members. - Groucho Marx

Membro da PSUPSAS

Comment

radamel escreveu Ver Mensagem
        Olá Sofia,

Para sushi de fusão/ free style sem dúvida o Terra na rua do Padrão.

Para sushi/ sashimi tradicional o Kyodai Sushi Bar na Ribeira (rua dos mercadores).

Bom proveito!

Caro Augusto que te tenho em tão grande estima, mas ir ao Porto e comer sushi é um enorme crime gravíssimo contra a gastronomia dessa maravilhosa Cidade, que tem, para mim, a melhor gastronomia de Portugal ao melhor preço.

Acho que vou espalhar o teu retrato na cidade juntamente com as referências gastronómicas que fazes, garanto que em menos de 2 dias estás aqui a viver em Lisboa, pois de facto não mereces viver, em face desses teus conselhos, em tão grandiosa e invicta Cidade.
        Sistema: Amplificador Primare I21(cabo de alimentação furutech); Leitor de CD Primare Cd21 (Cabo de alimentação Atlas Eos); Leitor ;blu-ray pioneer bdp-150; Gira-discos: Thorens 166 - Revisto pelo Mestre Rui Borges (cabeça AT 110 E) Colunas Monitor Audio RX 6; Cabos de interligação: Chord Chameleon; Chord Cobra; Chord Crimson; Cabos de Coluna Analysis Plus Black Oval 9

Comment

Alexandre Vieira escreveu Ver Mensagem
          Caro Augusto que te tenho em tão grande estima, mas ir ao Porto e comer sushi é um enorme crime gravíssimo contra a gastronomia dessa maravilhosa Cidade, que tem, para mim, a melhor gastronomia de Portugal ao melhor preço.

Acho que vou espalhar o teu retrato na cidade juntamente com as referências gastronómicas que fazes, garanto que em menos de 2 dias estás aqui a viver em Lisboa, pois de facto não mereces viver, em face desses teus conselhos, em tão grandiosa e invicta Cidade.
          Caro Alexandre,

A grande estima é mútua.
          Simplesmente estava a responder à solicitação da nossa ilustre moderadora e minha conterrânea Sofia.

Partilho, no entanto, da tua preocupação. Com tantas iguarias autóctones, recomendar Sushi pode parecer "desarcetado" .

Em comida tradicional a minha grande referência são os cozinhados da minha Sogrinha, que é uma "Chef" de mão cheia.
          Mas se quiseres alguma recomendação específica para restaurantes também se arranja.

Abraço
          ATÉ JÁ!

I don't care to belong to a club that accepts people like me as members. - Groucho Marx

Membro da PSUPSAS

Comment

Raul1985 escreveu Ver Mensagem
            The best .... GÓSHÒ na Av. da Boavista.
            X2. Os outros não conheço.
            Sobre o Góshó acresce que é um espaço muito bonito...apesar de em cave...
            *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
            Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
            * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
            *Colunas: Quad ESL 2805

Comment

Caro Alexandre,

A grande estima é mútua.
              Simplesmente estava a responder à solicitação da nossa ilustre moderadora e minha conterrânea Sofia.

Partilho, no entanto, da tua preocupação. Com tantas iguarias autóctones, recomendar Sushi pode parecer "desarcetado" .

Em comida tradicional a minha grande referência são os cozinhados da minha Sogrinha, que é uma "Chef" de mão cheia.
              Mas se quiseres alguma recomendação específica para restaurantes também se arranja.

Abraço
              Pois grande amigo que arranjei, para ti ficas com o melhor "tacho" da sogra, para os outros recomendas restaurantes específicos...
              Sistema: Amplificador Primare I21(cabo de alimentação furutech); Leitor de CD Primare Cd21 (Cabo de alimentação Atlas Eos); Leitor ;blu-ray pioneer bdp-150; Gira-discos: Thorens 166 - Revisto pelo Mestre Rui Borges (cabeça AT 110 E) Colunas Monitor Audio RX 6; Cabos de interligação: Chord Chameleon; Chord Cobra; Chord Crimson; Cabos de Coluna Analysis Plus Black Oval 9

Comment

Alexandre Vieira escreveu Ver Mensagem
                Pois grande amigo que arranjei, para ti ficas com o melhor "tacho" da sogra, para os outros recomendas restaurantes específicos...
                Hehehe!

Quando vieres ao Porto avisa que pode ser que se arranje desse melhor "tacho". Se for ao fim de semana é até bastante provável.
                ATÉ JÁ!

Membro da PSUPSAS

Comment

Hehehe!

Quando vieres ao Porto avisa que pode ser que se arranje desse melhor "tacho". Se for ao fim de semana é até bastante provável.
                  Põe-te a jeito, põe.... olha que o pessoal de Lisboa quando dá para ser lambão, nem queiras saber a quantidade de comida que conseguem comer...

Comment

Nenhum problema. Faz-se uma previsão razoável e multiplica-se por dois.
                    ATÉ JÁ!

Membro da PSUPSAS

Comment

+ 1 a recomendar o Terra, é muito bom!
                      Em segundo lugar, o Sumo no Cais de Gaia, que também é bom e alia a boa comida com a paisagem fantástica do Porto visto de Gaia.
                      Membro da PSUPSAS

Appreciation of audio is a completely subjective human experience. Measurements can provide a measure of insight, but are no substitute for human judgment. Why are we looking to reduce a subjective experience to objective criteria anyway? The subtleties of music and audio reproduction are for those who appreciate it. Differentiation by numbers is for those who do not." — Nelson Pass

Comment

Góshò ou Terra.
                        Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Comment

Working...
                        X