Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A taberna do alfaiate

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• A taberna do alfaiate

Quem for para os lados do Cartaxo e não tem ideias de locais onde almoçar ou jantar, aqui fica uma recomendação de peso: O restaurante “A taberna do alfaiate”, localizado na Lapa.

De ambiente acolhedor, que nos provoca uma sensação de estar quase em casa, este restaurante não é de todo recomendável a quem esteja a fazer dieta. As entradas são fartas e variadas, de perder a cabeça, que passam por queijos e queijinhos, enchidos e saladinhas de leguminosas.
    Nos pratos principais, tenho a destacar quer o Bacalhau Assado no Forno e servido dentro de uma forma de broa (muito original!), quer o Cabrito Assado à Padeiro (uma delícia!).

E, para sobremesa, o melhor mesmo é optar por um “pijaminha”, isto é, por um prato com um bocadinho de cada doce. Ou então, pela Delicia de Amêndoa, uma tarte de comer e chorar por mais.

Destaco ainda o atendimento afável e atencioso, assegurado na altura em que lá fui pelo Sr João, o proprietário d’ “A taberna do Alfaiate”.

O preço médio por pessoa? Entre €15-€20.

Se vale a pena uma visita? Sem dúvida!

Re: A taberna do alfaiate

Muito bom... Recomendo
    Tivoli Model One

Comment

Também guardo boas recordações deste espaço.

Entradas de fazer esquecer dietas e um bacalhau ótimo... acompanhado por um vinho da casa bastante agradável. Não entrámos pelas sobremesas pois já nos tínhamos perdido nas entradas.
      Atendimento simpático.

Comment

Recomendo vivamente. Fizeram a comida do meu casamento.

Simpáticos e profissionais.

Porco Preto à Padeiro na Telha + Bacalhau Assado no Forno com Broa dentro do Pão + Pijaminha = Uma grande almoçarada

Comment

Working...
        X