Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Martelo - Viseu

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Re: O Martelo - Viseu

astronauta escreveu
    Pois...comer e beber é mesmo por estas bandas.
    Só por isso já podia ser aqui o proximo high end show

Ainda esta semana fui a um restaurante relativamente novo, de aspecto modesto mas asseado...e comi uma cabidela de galo... E o tinto também era muito bom (e eu até nem sou um grande consumidor, prefiro cerveja)

Toma lá outro...

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

Pois...comer e beber é mesmo por estas bandas.
    Só por isso já podia ser aqui o proximo high end show

Ainda esta semana fui a um restaurante relativamente novo, de aspecto modesto mas asseado...e comi uma cabidela de galo... E o tinto também era muito bom (e eu até nem sou um grande consumidor, prefiro cerveja)

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

eu quando era solteiro era "caixeiro viajeiro" por causa do coleccionismo, daí os conhecimentos gastronómicos da época. depois "mudei de vida", é a vida......

Leave a comment:

• Tube_Dude
    replied

vinilsuporter escreveu
    para além do cabrito que é um espanto, já lá comi também um magnifico bacalhau na brasa.
    Tu também conheces tudo!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

para além do cabrito que é um espanto, já lá comi também um magnifico bacalhau na brasa.
    na altura eu não tinha carta, por isso o céu era o limite. já lá vão uns anos, infelizmente não houve oportunidade para lá voltar.

Leave a comment:

• Tube_Dude
    started a topic O Martelo - Viseu

O Martelo - Viseu

Situado na estrada entre Viseu e Nelas, mais própriamente na Falorca de Silgueiros, este restaurante típico serve um magnífico Cabrito na Brasa que é de comer e chorar por mais.

Tem umas magníficas entradas de presunto , queijo da Serra , e morcelas , tudo isto regado por um vinho tinto da região (Dão- Silgueiros) de produção própria.

Altamente recomendado , sendo indispensável a reserva.

PS: Convém levar motorista...
Working...
X