Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Base completa ou apenas nos pés???

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Base completa ou apenas nos pés???

Estava eu a olhar para o meu sistema que tem por baixo dos aparelhos uma prateleira de vidro preto que está sobre um material tipo neoprene em" folha" para o isolar do móvel. Como quero tirar o vidro e colocar silestone fica aqui o debate e duvida que se me apoderou de mim... será que vale a pena , por ex para o ASR comprar uma placa de 2cmou 3cm de altura de 45X40 ou basta colocar 4 bases de 10x10 com 2 ou 3cm debaixo de cada pé??
    Abraço
    ASR Emitter 2; Transporte e DAC Extremo North Star;Ascendo C7;Thorens 2010;phono Densen DP4,Célula Clearaudio Maestro Wood, Cabos coluna-Cardas Golden Cross, Corrente Adágio, Furutech, Vincent, Van den Hul. Interligação Vincent; Revelation audio lab rj 45 prata, Cassetes Nakamichi Rx 202E, Rádio Marantz 2100;pré de auscultadores Corda Aria e Auscultadores Beyerdynamic DT990

Re: Base completa ou apenas nos pés???

Então os mestres da física onde andam, se for do ponto de vista estético qualquer solução poderá ser interessante se bem que a placa inteira será sempre mais segura e é mais utilizada. Vá lá digam lá qualquer coisa
    ASR Emitter 2; Transporte e DAC Extremo North Star;Ascendo C7;Thorens 2010;phono Densen DP4,Célula Clearaudio Maestro Wood, Cabos coluna-Cardas Golden Cross, Corrente Adágio, Furutech, Vincent, Van den Hul. Interligação Vincent; Revelation audio lab rj 45 prata, Cassetes Nakamichi Rx 202E, Rádio Marantz 2100;pré de auscultadores Corda Aria e Auscultadores Beyerdynamic DT990

Comment

Re: Base completa ou apenas nos pés???

Click image for larger version

Name:	010.jpg
Views:	1
Size:	87.8 KB
ID:	510893Click image for larger version

Name:	009.jpg
Views:	1
Size:	90.0 KB
ID:	510894
      Pronto aqui estão as novas soluções e que funcionam lindamente, houve uma melhoria significativa na definição global muito por culpa do controlo dos graves e que fez com que tudo soasse ainda mais natural. Que vozes

Comment

Working...
      X