Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabo hdmi 15m

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Cabo hdmi 15m

Viva

Alguém usa ou usou o cabo neet blackline 24 awg de 15m? Estou com um dilema, no sítio onde tenho o projector neste momento só tenho duas opções: a que uso agora, com um cabo neet de 7m que atravessa a sala na oblíqua por cima dos móveis e tenho de ligar e desligar sempre que quero usar ou então opto por este cabo de 15m para contornar a sala e estar sempre ligado. Tenho ideia que não deve ser muito saudável para o cabo e conexões andar a ligar e desligar, mm não sendo todos os dias.. E este cabo da neet de 15m aguenta.se com bluray e a 3d? Lá diz que sim, mas já alguém usou? Tem alguma perda de qualidade?

Obrigado a todos

Re: Cabo hdmi 15m

Boa noite,

Apesar de ter noção que não irei dar-te um grande testemunho, não posso deixar de ter dar a conhecer a minha experiencia.

Tive exactamente a mesma duvida que tu aqui expoes.

No meu caso a distancia eram 10 m. Arrisquei e encomendei exactamente esse cabo que estás a referir ( só que em branco - irrelevante, obviamente).

Resultado: Excelente, 5 estrelas. Altamente recomendado.

Eu sei que a diferença são 5 metros, mas a avaliar pelo cabo de 10 m que tenho instalado, que nunca me deu qualquer tipo de problemas, diria que provavelmente poderás avançar. No entanto tenta informar-te melhor com quem perceba do assunto.

Comment

tenho esse cabo de 15m e uso sem problemas nem perca de qualidade de imagem, mas não tenho projetor que reproduza 3d.

Comment

neet de 10m e 3d sem problemas mas tb se comprares e houver algum stress, devolves...
        Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

Comment

Obrigado pelo feedback

Comment

tenho cablesson ikuna muito bons mas acho que vão só ate aos 8m.
            WarLock

Comment

Tive a medir melhor e se não contornar uma porta e puser uma calha oval no chão para o cabo passar já consigo desenrascar com 10m. Penso que assim é mais seguro.
              Obrigado pelo feedback!

Comment

Eu tenho dois cabos desses de 15m cada, em branco. Estão a ligar o meu projector ao leitor de blu-ray e à ps3/ou PC (ainda ando na faze desliga /liga) e a qualidade de imagem não sofreu qualquer alteração . A nivel da reprodução 3D tb se comportam muito bem. Compreios na amazon.uk e não me arrempendo nada.

Comment

Working...
                X