Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comando universal Logitech

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Comando universal Logitech

boas a todos estimados foristas,
    desde já algum tempo que tinha em mente substituir os comandos dos aparelhos que existem em casa e que não são assim tão poucos.
    Pois era comandos para ligar o plasma,ligar o amplificador integrado,o receiver,o leitor de cd,leitor de blu ray,sintonizador...credo até
    que num fim de semana com o pessoal amigo um deles sugeriu:Porque não compras um comando universal da Logitech para substituir estes
    todos?Fiz uma pesquisa no google e para meu espanto as reviews e fórums todos falam muito bem destes mesmos.Mãos ao trabalho e
    deparei logo com problemas:a Logitech não têm representação em Portugal então para não ficar desiludido fui ao site Olx e havia a venda
    um modelo recente que estava como novo só não afirmo novo pois a embalagem estava aberta.Combinei com o meu amigo para programar
    o mesmo pois temos de nos registar no site para fazer a programação.Aquilo não é complicado é só seguir as indicações a medida que
    vamos criando actividades ou seja agora com um só comando controlo para por exemplo ver um blu-ray este mesmo liga por sequencia
    em primeiro os amplificadores,o blu-ray e o plasma espectaculo para ouvir cd criei uma actividade que liga o amplificador integrado e o leitor
    de cd e muito importante controla todos as funções de ambos aparelhos assim como na actividade anterior,só mais um exemplo para ouvir rádio
    tenho uma actividade em que liga o amplificador integrado mais o sintonizador
    Alguém já teve esta experiência com estes comandos que possa colocar as suas opiniões?Prós e contras existem?
    Cumprimentos

Re: Comando universal Logitech

Tenho um Logitech Harmony 600. Funciona bastante bem.

A única questão importante, entretanto já ultrapassada, é que durante um par de meses a sincronização com o site (para definição das actividades) esteve sem funcionar.
    ATÉ JÁ!

Art evokes the mystery without which the world would not exist. - Rene Magritte

I don't care to belong to a club that accepts people like me as members. - Groucho Marx

Membro da PSUPSAS

Comment

Harmony One há mais de 4 anos sem qualquer problema.

Excelente!
      Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Comment

Tenho o Logitech 600 (para TV, MEObox, DVD, BD e Satélite) e o Logitech 525 (para PJ, BD, DVD e Amp).

Ambos impecáveis!

Comment

Uso um Ultimate harmony para 7 aparelhos....excelente.
          Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
          Q2010I + amp em audiçoes
          Q7000 5.1 + onkyo 818
          Subwoofer Dxd-808

Video
          PJ mitsubishi HC5
          PJ optoma hd300x
          Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
          Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

Working...