Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3 anos de panasonic 37 pv 70

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

    Esse problema das riscas nos plasmas é universal e há quem tenha descoberto a solução:

    http://www.youtube.com/watch?v=0ykPsV2voYU

    Comment


    • #17
      Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

      Jamanta escreveu Ver Mensagem
      Esse problema das riscas nos plasmas é universal e há quem tenha descoberto a solução:

      http://www.youtube.com/watch?v=0ykPsV2voYU

      Acho que este gajo é que está no serviço de pós venda da Panasonic.

      No cubículo a seguir é o gajo que tira as mossas ...

      Comment


      • #18
        Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

        Jamanta escreveu Ver Mensagem
        Esse problema das riscas nos plasmas é universal e há quem tenha descoberto a solução:

        http://www.youtube.com/watch?v=0ykPsV2voYU

        Aqui está algo impossivel de se fazer num LCD. Á primeira pancada frontal, acabava o LCD

        Comment


        • #19
          Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

          Jamanta escreveu Ver Mensagem
          Esse problema das riscas nos plasmas é universal e há quem tenha descoberto a solução:

          http://www.youtube.com/watch?v=0ykPsV2voYU

          Estive a dar uma olhada em "Plasma TV complaints" e realmente há uma grande constância de problemas por volta dos 3 anos de vida.

          Claro que há as avarias ao fim de 1 mês mas isso acontece com qualquer um.

          Mas como agora estão a substituir por novos, é uma boa forma de ter TV nova de 3 em 3 anos, sem quaisquer custos.

          Comment


          • #20
            Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

            Já com algum atraso, pelo qual peço desculpa, venho actualizar este tópico.

            Confirmou-se que o problema é irreparavél. Uma pena porque o televisor é excelente.

            Confirma-se também o optimo serviço da PANASONIC (Asystech).

            Sem vos contar mais detalhes, resultou desta avaria que hoje sou possuidor de um novo plasma de 42'' o V20.

            Upgrade no tamanho (37 - 42) e no resto das características do aparelho.

            Confirmo a excelente qualidade deste plasma, e para aqueles que seguem o avforuns, esqueçam os problemas por eles indicados:

            Não há problemas de ruído (aqui melhorei significativamente em relação ao PV70)
            Não tenho pretos flutuantes nem bandas de cor (desculpem as traduções à trolha)

            Diminuiu também o nivel de reflexos, aumentou brutalmente o nivel dos pretos e a qualidade global da imagem.

            Esta depende apenas de um factor:

            A qualidade da fonte. De momento está ligada directamente ao sinal analogico da ZON (não perguntem) sendo que há canais com muito boa qualidade e outro que dão vómitos. Nota-se também que hoje é já muito importante a qualidade da recolha das imagens. Explico: por exemplo na RTP1 as imagens dos jogos do mundial são irrepreensiveis, bem como as das novelas (argh) da tvi e da sic, mesmo em SD. Conteudos mais antigos têm pior qualidade.

            Perguntarão vocês: com que settings?
            Pois para já com o famoso THX.
            Bom na maioria das vezes, nalguns casos (creio que também depende da fonte), imagem ligeiramente baça e com algum desequilibrio nos amarelos (parece-me).

            O que me leva a uma segunda questão:

            Calibrações em Évora, alguém faz? (baratinho sff - eu pago o almoço num restaurante à escolha)

            Abraços

            PS: querem fotos, ou ja todos conhecem o aparelho?
            Last edited by Jfreire; 05-07-2010, 13:37.

            Comment


            • #21
              Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

              Calibrações em Évora, alguém faz? (baratinho sff - eu pago o almoço num restaurante à escolha)
              Se for no Luar de Janeiro estás tramado...

              http://forumhifi.com/forum/showthrea...l=1#post370067
              Tivoli Model One

              Comment


              • #22
                Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

                Pato escreveu Ver Mensagem
                Se for no Luar de Janeiro estás tramado...

                Um dos meus restaurantes preferidos. Conheço pessoalmente os donos.

                Comment


                • #23
                  Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

                  Jfreire escreveu Ver Mensagem
                  Já com algum atraso, pelo qual peço desculpa, venho actualizar este tópico.

                  Confirmou-se que o problema é irreparavél. Uma pena porque o televisor é excelente.

                  Confirma-se também o optimo serviço da PANASONIC (Asystech).

                  Sem vos contar mais detalhes, resultou desta avaria que hoje sou possuidor de um novo plasma de 42'' o V20.

                  Upgrade no tamanho (37 - 42) e no resto das características do aparelho.

                  Confirmo a excelente qualidade deste plasma, e para aqueles que seguem o avforuns, esqueçam os problemas por eles indicados:

                  Não há problemas de ruído (aqui melhorei significativamente em relação ao PV70)
                  Não tenho pretos flutuantes nem bandas de cor (desculpem as traduções à trolha)

                  Diminuiu também o nivel de reflexos, aumentou brutalmente o nivel dos pretos e a qualidade global da imagem.

                  Esta depende apenas de um factor:

                  A qualidade da fonte. De momento está ligada directamente ao sinal analogico da ZON (não perguntem) sendo que há canais com muito boa qualidade e outro que dão vómitos. Nota-se também que hoje é já muito importante a qualidade da recolha das imagens. Explico: por exemplo na RTP1 as imagens dos jogos do mundial são irrepreensiveis, bem como as das novelas (argh) da tvi e da sic, mesmo em SD. Conteudos mais antigos têm pior qualidade.

                  Perguntarão vocês: com que settings?
                  Pois para já com o famoso THX.
                  Bom na maioria das vezes, nalguns casos (creio que também depende da fonte), imagem ligeiramente baça e com algum desequilibrio nos amarelos (parece-me).

                  O que me leva a uma segunda questão:

                  Calibrações em Évora, alguém faz? (baratinho sff - eu pago o almoço num restaurante à escolha)

                  Abraços

                  PS: querem fotos, ou ja todos conhecem o aparelho?
                  Será que daqui a três anos a Panasonic continuará a assumir a fraca durabilidade dos produtos que fabrica e continua a substituir indefinidamente os televisores.

                  Se assim fôr os plasmas da Panasonic continuam a ser uma óptima opção, até porque, enquanto duram toda a gente diz que têm uma óptima imagem.

                  Comment


                  • #24
                    Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

                    pedromdf escreveu Ver Mensagem
                    Será que daqui a três anos a Panasonic continuará a assumir a fraca durabilidade dos produtos que fabrica e continua a substituir indefinidamente os televisores.

                    Se assim fôr os plasmas da Panasonic continuam a ser uma óptima opção, até porque, enquanto duram toda a gente diz que têm uma óptima imagem.
                    Dois ou três casos que por aqui aparecem, implica uma fraca durabilidade dos produtos que fabrica ?

                    Que raio de conclusão.

                    Comment


                    • #25
                      Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

                      PJ escreveu Ver Mensagem
                      Dois ou três casos que por aqui aparecem, implica uma fraca durabilidade dos produtos que fabrica ?

                      Que raio de conclusão.
                      São bastante mais que dois ou três PJ... por outro lado também há muita gente que as tem, mas o problema das bandas verticais está bastante comum com sintomas aos dois, três anos.


                      Será que daqui a três anos a Panasonic continuará a assumir a fraca durabilidade dos produtos que fabrica e continua a substituir indefinidamente os televisores.

                      Se assim fôr os plasmas da Panasonic continuam a ser uma óptima opção, até porque, enquanto duram toda a gente diz que têm uma óptima imagem.
                      Andaram a dar durante algum tempo 5 anos na Sonicel, nas séries novas... devem confiar no produto, ou podem até ter feito alguma coisa a nível de fábrica depois de identificado o defeito. Aliás logo na altura os tais 5 anos não me pareceram inocentes. E têm realmente óptima imagem!

                      Comment


                      • #26
                        Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

                        Nochnoi gost escreveu Ver Mensagem
                        São bastante mais que dois ou três PJ... por outro lado também há muita gente que as tem, mas o problema das bandas verticais está bastante comum com sintomas aos dois, três anos.
                        Noch, como sabes tenho dois em casa, um tem quase três anos e o outro dois e meio e até agora não tive qualquer problema.

                        Sendo produtos de "fraca durabilidade", devo-me considerar um tipo cheio de sorte, é isso ?

                        Comment


                        • #27
                          Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

                          PJ escreveu Ver Mensagem
                          Noch, como sabes tenho dois em casa, um tem quase três anos e o outro dois e meio e até agora não tive qualquer problema.

                          Sendo produtos de "fraca durabilidade", devo-me considerar um tipo cheio de sorte, é isso ?
                          não... quer dizer que contigo não aconteceu, como não aconteceu com milhares de users satisfeitos! Mas também já há bastantes insatisfeitos, e posso especular que talvez sejam mais que a "norma" neste tipo de produtos. Como disse, a extensão de garantia Sonicel teve 2 objectivos:

                          1) Resolver parte do problema das devoluções/reputação/avarias;
                          2) Fazer frente com serviço de melhor qualidade aos comerciantes online que oferecem preços inferiores

                          Comment


                          • #28
                            Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

                            PJ escreveu Ver Mensagem
                            Dois ou três casos que por aqui aparecem, implica uma fraca durabilidade dos produtos que fabrica ?

                            Que raio de conclusão.
                            PJ escreveu Ver Mensagem
                            Noch, como sabes tenho dois em casa, um tem quase três anos e o outro dois e meio e até agora não tive qualquer problema.

                            Sendo produtos de "fraca durabilidade", devo-me considerar um tipo cheio de sorte, é isso ?
                            Quer dizer, para ti, os 2 ou 3 casos que aqui apareceram não são suficientes para se extrapolar uma fraca durabilidade, mas o teu caso já serve para se extrapolar uma longa durabilidade?

                            Olha, o teu caso tem chegado para te convenceres das fracas qualidades dos Samsung e LG. Que raio de conclusão.
                            Tivoli Model One

                            Comment


                            • #29
                              Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

                              Não se pode tirar conclusões por haver 2 ou 3 casos num aparelho que foi dos mais vendidos na altura...
                              Eu tenho um PV600 comprado em 16/12/2006, espero não me arrepender de dizer isto, mas continua a funcionar impecavelmente e sem descanso.
                              A sua qualidade de construção é muito superior aos recentes LCDs que comprei (samsung e philip) que são uma porcaria de plástico que devem pesar 1/5 do Panasonic.
                              Já agora, há por aí foristas com Samsungs ou LGs com mais de 3 anos e sem avarias?
                              Sony HW-10, Panasonic 42PV600E, TAG McLaren AV32Rbp192 Dual Processor , TAG MCLaren 5X100R, PS3, B&W HTM4s, B&W 805S on B&W stands, JPW ML310, REL QUAKE, Dali silver wave four, kimber, audiquest G-snake, Klotz+neutrik, belden+canare...

                              Comment


                              • #30
                                Re: 3 anos de panasonic 37 pv 70

                                O que era o problema das cobras?
                                Tivoli Model One

                                Comment

                                Working...
                                X