Desde que evolui (ou não
) para um PJ que tenho sentido que, ao aumentar a qualidade do sistema, diminuo a quantidade de discos visiveis.
Já tinha reparado que com o upgrade em termos de som, havia CDs que começavam a ficar encostados na prateleira, tal a mediocridade que as gravações apresentavam.
Hoje em dia começo a sentir o mesmo em relação aos DVDs que tenho...
HD já por favor...
Já tinha reparado que com o upgrade em termos de som, havia CDs que começavam a ficar encostados na prateleira, tal a mediocridade que as gravações apresentavam.
Hoje em dia começo a sentir o mesmo em relação aos DVDs que tenho...
HD já por favor...


, apenas devo-me ter expressado mal. Eu não conhecia o teu antigo sistema, nem conheço o actual (eu sei que já me deste autorização para te visitar, pelo menos até agora 
!!!!!
que eu não deixava. A rapariga nunca se sentiu tão bem na vida.
Bastava assobiar que ela vinha a correr. 
Comment