Bom dia
Bom,diria que lá vem mais chato!
Acompanho esta secção da imagem e com muito gosto ,tenho apreendido algumas coisas mas agora é que estou mesmo a precisar
Tenho um velhinho CTR do qual gosto muito mas estou sem solução ,tenho que mudar
A minha opção é um plasma ,o tamanho ideal para o local onde o vou colocar seria o 42, mas como já uso oculos e naturalmente isto não vai melhorar , vou optar pelo modelo 50.Pelo menos vejo em grande
Estive no Media market a vêr preços e cheguei á conclusão que os Panasonic estão fora do meu orçamento ,com pena.
Foram-me dadas três alternativas.
O funcionario,um moço novo muito simpatico ,sugeriu-me o LG,segundo ele está nova geração está muito boa.
(Confesso que não tenho boa opinião sobre esta marca desde que comprei um gravador de DVD que fui devolver no dia seguinte tal era a má qualidade de gravação.Troquei por um Pioneer que maravilha...)
Modelos
LG50PK350 ,preço de 899 euros
Samsung PS50 C430 849 euros
Samsung 50C550 1099 euros
Ainda vi um LG 50 PK 950 por 1399 Euros
Acontece que vejo aquelas imagem de demonstração e tenho dificuldade em escolher.
Se alguêm conhece estes modelos ,poderá dizer-me qual o melhor?
E em sinal de TV?
A diferença de qualidade de imagem é muito inferior a um Panasonic?
Qual a vossa opinião?
Muito obrigado
Bom,diria que lá vem mais chato!
Acompanho esta secção da imagem e com muito gosto ,tenho apreendido algumas coisas mas agora é que estou mesmo a precisar
Tenho um velhinho CTR do qual gosto muito mas estou sem solução ,tenho que mudar
A minha opção é um plasma ,o tamanho ideal para o local onde o vou colocar seria o 42, mas como já uso oculos e naturalmente isto não vai melhorar , vou optar pelo modelo 50.Pelo menos vejo em grande

Estive no Media market a vêr preços e cheguei á conclusão que os Panasonic estão fora do meu orçamento ,com pena.

Foram-me dadas três alternativas.
O funcionario,um moço novo muito simpatico ,sugeriu-me o LG,segundo ele está nova geração está muito boa.
(Confesso que não tenho boa opinião sobre esta marca desde que comprei um gravador de DVD que fui devolver no dia seguinte tal era a má qualidade de gravação.Troquei por um Pioneer que maravilha...)
Modelos
LG50PK350 ,preço de 899 euros
Samsung PS50 C430 849 euros
Samsung 50C550 1099 euros
Ainda vi um LG 50 PK 950 por 1399 Euros
Acontece que vejo aquelas imagem de demonstração e tenho dificuldade em escolher.
Se alguêm conhece estes modelos ,poderá dizer-me qual o melhor?
E em sinal de TV?
A diferença de qualidade de imagem é muito inferior a um Panasonic?
Qual a vossa opinião?
Muito obrigado



,com tudo incluido : IVA ,eco-taxas .... na Media Markt custava 1.179 €
,mas tina a benesse de se fazer com 24 meses sem juros .....
Comment