Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda Plasma

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • Pedido de ajuda Plasma

    Bom dia

    Bom,diria que lá vem mais chato!

    Acompanho esta secção da imagem e com muito gosto ,tenho apreendido algumas coisas mas agora é que estou mesmo a precisar

    Tenho um velhinho CTR do qual gosto muito mas estou sem solução ,tenho que mudar
    A minha opção é um plasma ,o tamanho ideal para o local onde o vou colocar seria o 42, mas como já uso oculos e naturalmente isto não vai melhorar , vou optar pelo modelo 50.Pelo menos vejo em grande

    Estive no Media market a vêr preços e cheguei á conclusão que os Panasonic estão fora do meu orçamento ,com pena.
    Foram-me dadas três alternativas.

    O funcionario,um moço novo muito simpatico ,sugeriu-me o LG,segundo ele está nova geração está muito boa.

    (Confesso que não tenho boa opinião sobre esta marca desde que comprei um gravador de DVD que fui devolver no dia seguinte tal era a má qualidade de gravação.Troquei por um Pioneer que maravilha...)

    Modelos
    LG50PK350 ,preço de 899 euros

    Samsung PS50 C430 849 euros

    Samsung 50C550 1099 euros

    Ainda vi um LG 50 PK 950 por 1399 Euros

    Acontece que vejo aquelas imagem de demonstração e tenho dificuldade em escolher.
    Se alguêm conhece estes modelos ,poderá dizer-me qual o melhor?
    E em sinal de TV?
    A diferença de qualidade de imagem é muito inferior a um Panasonic?

    Qual a vossa opinião?

    Muito obrigado

  • #2
    Re: Pedido de ajuda Plasma

    Primeiro que tudo há que decidir qual vai ser a utilização do plasma:
    TV SD, TV Digital (MEO, ZON), ver DVD`S, ver Blu-Ray, jogar PS3, etc.

    Depois disto é que se decide qual o Plasma apropriado.

    Por exemplo, eu tenho um LCD de 40" da Samsung serie 6 FullHD e comprei agora uma Plasma da Panasonic HDReady e posso afirmar que a imagem deste Plasma é superior...
    Para o que pretendo (MEO, DVD`S, TV SD e TV HD) o Panasonic X20 de 42" foi a escolha ideal, ainda mais pelo preço... apenas 475€ entregue em casa.

    Comment


    • #3
      Re: Pedido de ajuda Plasma

      Obrigado JATG
      As minhas fontes actuais são TV cabo digital,DVD porque tenho muitos filmes de uma sony mini DV,e queria tambem poder ligar o PC ao TV para funcionar como monitor,basicamente para vêr filmes
      Gostava tambem se possivel não ficar limitado para futuro uso de uma camara HD
      EM TV tal como da camara vejo principalmente desporto

      Espero que ajude

      Gasgas

      Comment


      • #4
        Re: Pedido de ajuda Plasma

        Eu se fosse a ti não descartava ainda a hipotese Panasonic.
        Se procurares bem encontras o P50G20 por cerca de €1300, e na minha opinião, é de uma liga bem superior a qualquer dos modelos que deste como opção.

        Comment


        • #5
          Re: Pedido de ajuda Plasma

          Sabe onde poderei encontrar o P50G20?

          É que no Media market e na worten não encontrei

          Tambem pelo tenho lido por aqui me patrece que o panasonic seria a minha escolha ,mas como disse tenho orçamento limitado ,no entanto o referido Panasonic seria muito bom!

          Mas já agora lhe pergunto.OS LG E Samsung são assim tão inferiores

          O que não gostava era de me acontecer o mesmo que com o gravador LG...

          Comment


          • #6
            Re: Pedido de ajuda Plasma

            E estes,são baratos?
            VIERA TX-PF46S20 791,18 € Sem IVA

            VIERA TX-PF50S20911,25 € Sem IVA

            VIERA TX-PF46G20S982,45 € Sem IVA

            Aqui há bastantes tantos que fico confuso...
            http://www.pixmania-pro.com/panasoni...36_0_0_10.html

            Comment


            • #7
              Re: Pedido de ajuda Plasma

              gasgas escreveu Ver Mensagem
              Sabe onde poderei encontrar o P50G20?

              É que no Media market e na worten não encontrei

              Tambem pelo tenho lido por aqui me patrece que o panasonic seria a minha escolha ,mas como disse tenho orçamento limitado ,no entanto o referido Panasonic seria muito bom!

              Mas já agora lhe pergunto.OS LG E Samsung são assim tão inferiores

              O que não gostava era de me acontecer o mesmo que com o gravador LG...
              Como eu disse no post anterior, na minha opinião, o Panasonic é muito superior a qualquer dos modelos que enumeras-te.
              Aconselho-te a ligar para http://www.belmiroribeiro.pt/ e pede para falar com o Sr.Tony depois pede preços para os modelos 50" da Panasonic ou eventualmente se te servir também para os de 46".

              Cumprimentos.
              Last edited by Jamanta; 31-05-2010, 13:15.

              Comment


              • #8
                Re: Pedido de ajuda Plasma

                OK vou fazer isso

                Comment


                • #9
                  Re: Pedido de ajuda Plasma

                  gasgas escreveu Ver Mensagem
                  E estes,são baratos?
                  VIERA TX-PF46S20 791,18 € Sem IVA

                  VIERA TX-PF50S20911,25 € Sem IVA

                  VIERA TX-PF46G20S982,45 € Sem IVA
                  Nem por isso!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Pedido de ajuda Plasma

                    Jamanta escreveu Ver Mensagem
                    Nem por isso!!!
                    Boas


                    Fala com a www.in-fidelidades.pt, que de certeza encontras a melhor solução Plasma Panasonic (samsung e LG ......não tem nada a ver), para o teu orçamento.

                    Foi o que fiz já vai para um ano...e continuo super satisfeito.

                    abraço
                    Panasonic TX-42G10; Denon AVR-2310;Rotel RA06;Kef iQ50;Kef C5;Kef C4;Kef iQ6c;Qed 79,Chord SuperShield HDMI, Audioquest G Snake;Samsung BD4600;NAD C541i;Grado SR60;THORENS TD240;cambridge Audio Azur 640P;HRT Music Streamer II;NorStone Bergen2

                    Comment


                    • #11
                      Re: Pedido de ajuda Plasma

                      Jamanta escreveu Ver Mensagem
                      Aconselho-te a ligar para http://www.belmiroribeiro.pt/ e pede para falar com o Sr.Tony depois pede preços para os modelos 50" da Panasonic ou eventualmente se te servir também para os de 46".

                      Cumprimentos.


                      Boas ,desculpa tomei a liberdade e falei á pouco com o sr.Tony e disse-me que fazia a nova TX-P42G20ES por 990 € ,com tudo incluido : IVA ,eco-taxas .... na Media Markt custava 1.179 € ,mas tina a benesse de se fazer com 24 meses sem juros .....

                      Amanhã talvez passe lá .....

                      Comment


                      • #12
                        Re: Pedido de ajuda Plasma

                        ricbarata escreveu Ver Mensagem
                        Boas ,desculpa tomei a liberdade e falei á pouco com o sr.Tony e disse-me que fazia a nova TX-P42G20ES por 990 € ,com tudo incluido : IVA ,eco-taxas .... na Media Markt custava 1.179 € ,mas tina a benesse de se fazer com 24 meses sem juros .....

                        Amanhã talvez passe lá .....
                        O Tony é uma pessoa impecável, e os preços que faz são imbativeis, e o serviço é 5 estrelas.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Pedido de ajuda Plasma

                          Condesso escreveu Ver Mensagem
                          Boas


                          Fala com a www.in-fidelidades.pt, que de certeza encontras a melhor solução Plasma Panasonic (samsung e LG ......não tem nada a ver), para o teu orçamento.

                          Foi o que fiz já vai para um ano...e continuo super satisfeito.

                          abraço

                          daqui fui ao site e mandaram-me por mail este preço :

                          Infidelidades [[email protected]]

                          O nosso melhor preço para o Panasonic TX-P42G20ES é de 989 euros.

                          O valor acima indicado inclui iva,taxa eco reee,entrega e *afinação.

                          *A afinação só nos distritos de Lisboa e Setúbal,temos também disponivel
                          para estas areas um serviço ( gratuito ) de entrega com horário alargado (
                          entre as 19h00 e as 22h00).

                          Muito obrigado por nos contactar,estamos á sua inteira disposição.

                          Com os melhores cumprimentos,

                          Luis Ferreira


                          Uma dúvida : a afinação trata-se de eles quando vieram entregar o aparelho afinam as cores ,a saturação ,etc .... é isso ,não é ???

                          Comment


                          • #14
                            Re: Pedido de ajuda Plasma

                            ricbarata escreveu Ver Mensagem
                            daqui fui ao site e mandaram-me por mail este preço :

                            Infidelidades [[email protected]]

                            O nosso melhor preço para o Panasonic TX-P42G20ES é de 989 euros.

                            O valor acima indicado inclui iva,taxa eco reee,entrega e *afinação.

                            *A afinação só nos distritos de Lisboa e Setúbal,temos também disponivel
                            para estas areas um serviço ( gratuito ) de entrega com horário alargado (
                            entre as 19h00 e as 22h00).

                            Muito obrigado por nos contactar,estamos á sua inteira disposição.

                            Com os melhores cumprimentos,

                            Luis Ferreira

                            Uma dúvida : a afinação trata-se de eles quando vieram entregar o aparelho afinam as cores ,a saturação ,etc .... é isso ,não é ???
                            Sim é isso mas não é uma afinação defenitiva, é uma afinação para as primeiras duzentas horas de uso.

                            Mas não é nada que tu não possas fazer, aliás até bastante simples.
                            É só baixar a luminosidade e o contraste nas primeiras horas de uso, a seguir podes mudar para o modo pré-calibrado THX que te vai apresentar muito bons resultados.
                            Last edited by Jamanta; 31-05-2010, 19:30.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Pedido de ajuda Plasma

                              Já fiz alguns contactos e parece que o TXP46 G20E,é uma opção
                              Tenho três preços .Amadora 1160 euros.Almada 1199 euros e Sintra 1100 euros
                              Como quero comprar com factura em nome de empresa ,fiu avisado pelo Sr. de Almada que no caso ,a garantia só é válida por 6 meses
                              No entanto ,dois propuseram um esquema para ultrapassar esta situação

                              Ao que percebi das conversas com os vendedores o Panasonic é realmente a melhor opção em qualidade

                              Continuo a lêr atentamente as vossas opiniões que desde já agradeço

                              Comment

                              Working...
                              X