Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

    Nochnoi gost escreveu Ver Mensagem
    sim, é, e é o mesmo que tem sido debatido aqui em "n" threads sobre as Panasonic. Mas o nmoc precisa mesmo de 37" logo não pode ser este
    é mesmo para mim

    Comment


    • #17
      Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

      Também vi este na radio popular ...

      http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/d...=Link_Software

      Philips 9603 Cineos, ao que parece um dos melhores LCD com as suas caracteristicas, tenho a oportunidade de comra-lo a +/- 850 Eur, já com o desconto de pp.

      Mas é um modelo descontinuado, estou indeciso entre este e um LED, já mais moderno.

      CD Cambridge Audio 640C-V2
      TT Sony SP 212 / Célula Ortofon 510 Mk II
      Pré-Phono Vincent PHO-111
      Amp Lyngdorf SDAI 2175
      Colunas XAVIAN MIA II

      Comment


      • #18
        Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

        nmoc hifi escreveu Ver Mensagem
        Também vi este na radio popular ...

        http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/d...=Link_Software

        Philips 9603 Cineos, ao que parece um dos melhores LCD com as suas caracteristicas, tenho a oportunidade de comra-lo a +/- 850 Eur, já com o desconto de pp.

        Mas é um modelo descontinuado, estou indeciso entre este e um LED, já mais moderno.

        Esse LCD não é mau mas está caro IMHO, precisamente por estar descontinuado e já haver muitas opções

        Os LED não te trazem grandes vantagens de imagem (por vezes conseguem fazer mais "negros") mas a ideia do LED (no caso do Edge Led) é mesmo permitir TVs muito finas. Como os LED estão nos cantos,e não por detrás do painel, podes obter negros mais profundos mas nem são uniformes, nas imagens mais escuras vês os cantos com mais iluminação.

        Comment


        • #19
          Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

          Pois ...

          Mas estou mais inclinado para o LED da Philips PFL7605H se calhar ... é um pouco mais carote, mas está mesmo muito interessante.

          A gama abaixo, os 5605, também me parecem muito porreiros, não são tão completos, mas não os vejo por ai em 37 polegadas, só em 32 e 40.
          CD Cambridge Audio 640C-V2
          TT Sony SP 212 / Célula Ortofon 510 Mk II
          Pré-Phono Vincent PHO-111
          Amp Lyngdorf SDAI 2175
          Colunas XAVIAN MIA II

          Comment


          • #20
            Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

            Já tentaste ver opções no Belmiro? Na Philips em particular (é um dos maiores revendedores) ele faz-te bons descontos e tem vários modelos em exposição

            Comment


            • #21
              Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

              Posso tentar lá ir sim. Se calhar aproveito a ver se dou lá um saltinho esta semana.

              Obrigado.
              CD Cambridge Audio 640C-V2
              TT Sony SP 212 / Célula Ortofon 510 Mk II
              Pré-Phono Vincent PHO-111
              Amp Lyngdorf SDAI 2175
              Colunas XAVIAN MIA II

              Comment


              • #22
                Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

                Um colega meu encomendou o 5605 em 37" no Belmiro e ficou abaixo dos 600 eur. Pelas Specs parece ter uma boa relação preço/qualidade, mas foi comprado sem ver o televisor a funcionar.
                Em relação ao Philips 9603, tenho 1 de 32", é um excelente LCD mas como dizes é um modelo descontinuado, o preço que tens é mais ou menos. Terás de comparar com os modelos mais recentes equivalentes. Quando comprei o meu ele custava na Worten (como referência) por volta de 1100 eur.


                Comment


                • #23
                  Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

                  sevencom escreveu Ver Mensagem
                  Um colega meu encomendou o 5605 em 37" no Belmiro e ficou abaixo dos 600 eur. Pelas Specs parece ter uma boa relação preço/qualidade, mas foi comprado sem ver o televisor a funcionar.
                  Em relação ao Philips 9603, tenho 1 de 32", é um excelente LCD mas como dizes é um modelo descontinuado, o preço que tens é mais ou menos. Terás de comparar com os modelos mais recentes equivalentes. Quando comprei o meu ele custava na Worten (como referência) por volta de 1100 eur.
                  Obrigado,

                  Estou a ver o site da Philips, e é curioso, pois dá mesmo a entender que já devem ter decontinuado o LED 5605. Apenas há o 5605 de 32" e 40", depois da série 5000, só há em LCD o 5405 para 37".

                  http://www.consumer.philips.com/c/te...ONSUMER%3Dtrue
                  CD Cambridge Audio 640C-V2
                  TT Sony SP 212 / Célula Ortofon 510 Mk II
                  Pré-Phono Vincent PHO-111
                  Amp Lyngdorf SDAI 2175
                  Colunas XAVIAN MIA II

                  Comment


                  • #24
                    Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

                    Bem, depois de pesquisar, vejo-me dividido entre estes 2 modelos:

                    LED SAMSUNG UE 37 C6530UWXXC

                    http://www.samsung.com/pt/consumer/t...ail&returnurl=

                    LED PHILIPS 37 PFL 7605H

                    http://www.philips.pt/c/televisao/se...l7605h_12/prd/

                    Têm mais ou menos as mesmas caracteristicas, o da Philips parece-me estar um pouco mais completo, mas por outro lado o Samsung, acho que consegue cores mais vivas, com um contraste 5.000.000:1, também é mais carote ....

                    Opiniões agradeciam-se.
                    CD Cambridge Audio 640C-V2
                    TT Sony SP 212 / Célula Ortofon 510 Mk II
                    Pré-Phono Vincent PHO-111
                    Amp Lyngdorf SDAI 2175
                    Colunas XAVIAN MIA II

                    Comment


                    • #25
                      Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

                      Ora boas,

                      Pós muito ponderar, e experimentar, e chatear os empregados das lojas para comparar, e mexer e remexer lá me decidi, e comprei, através da Pixmania, o LED PHILIPS 37 PFL 7605H.

                      Não que me orgulhe de fazer isto de ir ás lojas chatear, para depois encomendar da net, mas comprei-o por 809,00 EUR, contra os 1049,00 EUR que custava nestes espaços comerciais, portanto, dá que pensar.

                      Agora estou á espera para o ir levantar para a semana. Pelo que vi, é um excelente ecrã. Nas lojas quando está equiparado lado a lado com os Samsungs e os LGs, até nem chama tanto a atenção assim á primeira vista, parece que as cores não são tao saturadas nem tão luminosas, mas é tudo uma questão de calibragem do ecrã, e aliás, tudo o que é demais, também parece ás tantas muito irreal. Vi várias demonstrações de HD, que usam em variadas lojas, tais como trechos de filmes, AVatar, Dark Knigth, de jogos ou mesmo aqueles filmes em HD próprios das marcas. E com tudo o Philips convenceu e brilhou. As cores vivas, mas realistas, e os movimentos bem fluidos mas sem parecerem forçados, gostei mesmo.

                      Portanto, agora é esperar para tê-lo ao vivo e a cores a funcionar cá na sala, a ver como se sai.
                      CD Cambridge Audio 640C-V2
                      TT Sony SP 212 / Célula Ortofon 510 Mk II
                      Pré-Phono Vincent PHO-111
                      Amp Lyngdorf SDAI 2175
                      Colunas XAVIAN MIA II

                      Comment


                      • #26
                        Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

                        Boas!

                        Ando a pensar no mesmo, acho que foi uma boa compra a um preço excelente.

                        Já o tens em casa? A compra na Pix correu bem? E que tal é?

                        Coloca aqui a derradeira opinião.

                        Obrigado,

                        ajsp

                        Comment


                        • #27
                          Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

                          Já o tenho em casa

                          Fui levantá-lo ontem, infelizmente, porque outros planos se alteraram, senão era para ir buscá-lo só para a semana, mas enfim. Ao menos já estou a desfrutar do ecrã.

                          Para já ... estou absolutamente maravilhado, nunca tinha visto (assim tão perto pelo menos) um ecrã com esta qualidade. Este Philips LED 37PFL7605H surpreende em tudo, TV, ZOn Box, DVDs, e principlamente Blu-Ray

                          Grande aquisição, parece-me ainda melhor do que o que via nas lojas. Além de que o ecrã é lindissimo. Aquela estetica da moldura cinza metalizada dá-lhe um charme muito particular, e atenção que eu era daqueles que inicialmente estranhava, pois tinha gostado muito das molduras pretas introduzidas pela Samsung inicialmente. De resto, tanto em cor, o contraste, os negros, tudo muito bem conseguido. E claro estou muitissimo conente principalmente até, porque consegui ultrapassar o problema que sentia com o anterior ecrã, que é a fluidez da imagem, e a velocidade e nitidez nas imagens rápidas nos filmes, graças aos 100Hz, e o 24p, e tudo o mais ...

                          Relativamente á Pixmania, correu tudo bem sim, fui levantar no Saldanha, paguei na altura, e trouxe o ecrã. Excelente.
                          CD Cambridge Audio 640C-V2
                          TT Sony SP 212 / Célula Ortofon 510 Mk II
                          Pré-Phono Vincent PHO-111
                          Amp Lyngdorf SDAI 2175
                          Colunas XAVIAN MIA II

                          Comment


                          • #28
                            Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

                            Já experimentei quase com todo o tipo de imagem. Hoje vou ver o jogo Holanda - Brazil, ás 15:00h na RTP1 HD, para ver como é com futebol.
                            CD Cambridge Audio 640C-V2
                            TT Sony SP 212 / Célula Ortofon 510 Mk II
                            Pré-Phono Vincent PHO-111
                            Amp Lyngdorf SDAI 2175
                            Colunas XAVIAN MIA II

                            Comment


                            • #29
                              Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

                              então que tal foi?

                              Comment


                              • #30
                                Re: Ecrã novo para a sala 32 / 37 polegadas

                                Boas,

                                Depois do Holanda - Brazil (valha-nos ao menos já não termos que ouvir as vuvuzelas ) e depois ainda, o Uruguai - Gana, grande jogo, em que o Gana foi injustamente derrotado, ainda fiquei mais que convencido. De facto, ver futebol com esta qualidade é outra coisa, imagens reais, parece que estou mesmo no estadio, a ideia de profundidade é muito bem conseguida. O relvado bem definidido conseguimos ver a própria textura da relva, sem ter que ter aquela cor quase artificial, própria de outros televisores, os close-ups dos jogadores são muito conseguidos, e a própria velocidade da imagem não representa aqui qualquer dificuldade para o ecrã.

                                Agora quase que posso dizer que com esta tv, definitivamente, os meus canais preferidos são a RTP1 HD e o Eurosport HD, penso seriamente em aderir ao Sport TV HD também. Asism vale bem a pena.
                                CD Cambridge Audio 640C-V2
                                TT Sony SP 212 / Célula Ortofon 510 Mk II
                                Pré-Phono Vincent PHO-111
                                Amp Lyngdorf SDAI 2175
                                Colunas XAVIAN MIA II

                                Comment

                                Working...
                                X