Re: LCD KDL-40HX700 ou Plasma TX-PF42G20S
As comparações são sempre difíceis, porque geralmente não são feitas no mesmo ambiente, nem com as configurações ideais, mas o que te posso dizer é que tenho um Pana P50 G20 e estou muito satisfeito, são as cores mais reais, que alguma vez vi numa TV, com um excelente processamento de imagem, até em alguns canais analógicos.
Os canais HD são excelentes (em alguns casos superiores mesmo a alguns DVD), quanto ao BD, então fico com o queixo no chão....
Já tenho as minhas próprias configurações, que na minha opinião superam as do THX de origem.
Penso que seria interssante abrir um tópico com as afinações de cada user, para pudermos desfrutar, explorar e evoluir as capacidades deste plasma.
As comparações são sempre difíceis, porque geralmente não são feitas no mesmo ambiente, nem com as configurações ideais, mas o que te posso dizer é que tenho um Pana P50 G20 e estou muito satisfeito, são as cores mais reais, que alguma vez vi numa TV, com um excelente processamento de imagem, até em alguns canais analógicos.
Os canais HD são excelentes (em alguns casos superiores mesmo a alguns DVD), quanto ao BD, então fico com o queixo no chão....
Já tenho as minhas próprias configurações, que na minha opinião superam as do THX de origem.
Penso que seria interssante abrir um tópico com as afinações de cada user, para pudermos desfrutar, explorar e evoluir as capacidades deste plasma.




)
Será coincidencia ?
?


Comment