Parece que haverá dúvidas acerca de qual a resolução a enviar na futura HDTV.
Uns defendem os 720p, os que já começaram com emissões, estão a enviar 1080i...
Não seria preferivel enviar 720p já que se enquadra mais na resolução nativa de grande parte dos displays actuais?
Cumps.
Uns defendem os 720p, os que já começaram com emissões, estão a enviar 1080i...
Não seria preferivel enviar 720p já que se enquadra mais na resolução nativa de grande parte dos displays actuais?

Cumps.


.
Comment