Re: Formato de Imagem
Óbvio... podes gostar mais do modo expandido da TV, mas introduz tanta distorção como o da Box, não há volta a dar. Estás a "transformar" um sinal 4:3 em 16:9, puxa daqui, aumenta dali, mas a distorção é a mesma.
Óbvio... podes gostar mais do modo expandido da TV, mas introduz tanta distorção como o da Box, não há volta a dar. Estás a "transformar" um sinal 4:3 em 16:9, puxa daqui, aumenta dali, mas a distorção é a mesma.






Comment