Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plasmas Pioneer...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • Plasmas Pioneer...

    Comprei dois KRP-600A quando estava quase a acabar, adoro este plasma.
    Um utilizo na minha sala o outro ainda está novo/selado e é suposto ir para uma sala de cinema dedicada.

    No entanto estou na dúvida se hei-de colocar lá o KRP-600A + uma tela eléctrica e igualmente um bom projector e ficar com os dois ou então só o projector.

    Estou a pensar num projector muito bom, estilo um Barco Cine 9 ou um Digital de muita qualidade.

    Alguma opinião?

    Já vi um sistema com projector e plasma e era espectacular...

    É que se vender o KRP já não encontro mais nenhum novo e selado...
    Last edited by Ricardo Tomas; 13-07-2010, 18:53.

  • #2
    Re: Plasmas Pioneer...

    Pois...

    Comment


    • #3
      Re: Plasmas Pioneer...

      nao sei se vou responder à tua pergunta, mas pode depender do uso que vais dar a sala.

      por exemplo para jogos, ou ver televisão em geral podes manter o plasma, nao sei se vale a pensa activar o projector para actividades menos nobres.

      (menos como quem diz)

      tenho um KRP-500A são maquinas bestiais (adorava ter um 60") XD
      WarLock

      Comment


      • #4
        Re: Plasmas Pioneer...

        Eu vendo o meu 60... Uma questão de numeros...
        Tou a brincar, mas nunca se sabe.

        A partida vou mantê-lo para cinema. Dado que vou ver tv a 2.5m vou optar pelo plasma.

        Eu não jogo praticamente nada, nem vou ver tv sequer neste plasma, vai ser exclusivamente para cinema.... Para tv ou jogos basta uma samsung ou uma sony... (com todo o respeito)
        Last edited by Ricardo Tomas; 14-07-2010, 17:32.

        Comment


        • #5
          Re: Plasmas Pioneer...

          Eu tenho um 428xd e em termos de imagen ainda nao vi nada igual , e na altura estava a ponderar nun KRP-500A ou 509 , mas fiquei por este porque pensava que ja era grande ,mas agora se ainda houvesse pioneer ficava com um 500A è maior, enfim estou muito contente com a minha imagem, de futuro logo se ve se a panasonic fica igual a pioneer...
          Pioneer PLasma 428XD( KURO) ; Mede8er800X3D ; BDP Oppo 103-EU ;colunas B&W frontais 684 e traseiras DM 303; Central B&W HTM62 :Sub B&W 608: yamaha RX- V771

          Mail: [email protected]

          Comment


          • #6
            Re: Plasmas Pioneer...

            A Pioneer vendeu a patente Kuro à Panasonic... mas as mãos que os fabricam não são as mesmas

            Além disso a Panasonic não está interessada em aplicar a qualidade de materiais da Pioneer...

            Parabéns pelo seu Plasma, também adoro a Pioneer.

            Comment


            • #7
              Re: Plasmas Pioneer...

              Laser_man escreveu Ver Mensagem
              A Pioneer vendeu a patente Kuro à Panasonic... mas as mãos que os fabricam não são as mesmas

              Além disso a Panasonic não está interessada em aplicar a qualidade de materiais da Pioneer...

              Parabéns pelo seu Plasma, também adoro a Pioneer.
              Talvez seja pelas mesmas razões, pelas quais, a Pioneer desistiu de os continuar a fabricar.

              Comment


              • #8
                Re: Plasmas Pioneer...

                Sim sem dúvida...

                Mas o que é bom realmente já não se faz... o consumismo em massa prevalece em maior massa.

                Eu cá continuo a optar pela exclusividade (em termos de qualidade é claro)

                Comment


                • #9
                  Re: Plasmas Pioneer...

                  gosto de pagar bem e saber o que tenho e bom , nen que demore mais um pouco a comparar , agora vais ser um bd da pioneer estou a ver se sai o lx 73
                  Pioneer PLasma 428XD( KURO) ; Mede8er800X3D ; BDP Oppo 103-EU ;colunas B&W frontais 684 e traseiras DM 303; Central B&W HTM62 :Sub B&W 608: yamaha RX- V771

                  Mail: [email protected]

                  Comment


                  • #10
                    Re: Plasmas Pioneer...

                    Laser_man escreveu Ver Mensagem
                    Sim sem dúvida...

                    Mas o que é bom realmente já não se faz... o consumismo em massa prevalece em maior massa.

                    Eu cá continuo a optar pela exclusividade (em termos de qualidade é claro)
                    Pois, mas também já não há Rolls Royce ... há mas não são a mesma coisa, de modo que a Panasonic também dificilmente será algum dia como foi a Pionner neste campo.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Plasmas Pioneer...

                      God_Man escreveu Ver Mensagem
                      gosto de pagar bem e saber o que tenho e bom , nen que demore mais um pouco a comparar , agora vais ser um bd da pioneer estou a ver se sai o lx 73
                      No que diz respeito aos KURO é consensual que tinham qualidade inultrapassavel, agora quanto aos BD não se passa o mesmo ...

                      Comment


                      • #12
                        Re: Plasmas Pioneer...

                        O meu plasma e um kuro e muito bom...o LX72 e o 52 sairam muito bons ja nao digo o mesmo no 53..
                        Pioneer PLasma 428XD( KURO) ; Mede8er800X3D ; BDP Oppo 103-EU ;colunas B&W frontais 684 e traseiras DM 303; Central B&W HTM62 :Sub B&W 608: yamaha RX- V771

                        Mail: [email protected]

                        Comment


                        • #13
                          Re: Plasmas Pioneer...

                          Eu acho, muito sinceramente, que já não vai existir um ecrã Plasma tão bom como o Pioneer... o nivel de pretos é equivalente ao de um bom CRT, mas com um brilho e contraste estonteante.
                          Eu estou a desfazer-me de um KRP-600A, com alguma pena, mas dado ir adquirir um projector por necessidade de dimensões superiores, enfim...
                          A minha mulher disse-me para guardar o plasma dado ser novo, mas guardá-lo tipo 8 ou 10 anos... lol
                          Não sei o que faça...

                          Comment


                          • #14
                            Re: Plasmas Pioneer...

                            Laser_man escreveu Ver Mensagem
                            Eu acho, muito sinceramente, que já não vai existir um ecrã Plasma tão bom como o Pioneer... o nivel de pretos é equivalente ao de um bom CRT, mas com um brilho e contraste estonteante.
                            Eu estou a desfazer-me de um KRP-600A, com alguma pena, mas dado ir adquirir um projector por necessidade de dimensões superiores, enfim...
                            A minha mulher disse-me para guardar o plasma dado ser novo, mas guardá-lo tipo 8 ou 10 anos... lol
                            Não sei o que faça...
                            Está à venda aonde? Ou vai ficar à venda em breve?

                            Comment


                            • #15
                              Re: Plasmas Pioneer...

                              Sou eu quem o tem. Comprei dois na altura, um coloquei na sala, e outro tenho-o guardado no meu escritório novo, selado.
                              A razão é simplesmente porque não necessito dele, mais nada...
                              Foi comprado novo na Imacústica e tem 24 meses de garantia activos. Nunca foi aberto.
                              Last edited by Ricardo Tomas; 15-07-2010, 14:01.

                              Comment

                              Working...
                              X