Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tela DIY

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Tela DIY

    shiseido escreveu Ver Mensagem
    as telas aqui nao sao caras, nao e preferivel por pouco mais nao ter trabalho e ja ter algo direitinho??
    http://www.kimexinternational.com/ec...olock-src.html
    De facto não são, mas será que valem alguma coisa? NA minha opiniao, ou se compra algo de jeito ou não vale a pena...
    O objectivo da tela DIV seria uma solução de recurso de baixo custo, para usar e deitar fora.

    Além disso permite-te uma melhor orientação aos resultados que pretendes, p.ex, no meu caso, apesar do mits ter um contraste mt bom para um 720p, numa sala com paredes e tectos brancos ( e sem possibilidade de alterar a cor), iria beneficiar imenso de uma tela cinza. A mistura que referi, adapta-se que nem uma luva à minha situação. E já agora à do ppeao, pois o projector dele terá certamente um contraste bem inferior ...

    Além disso é giro pensar nestas coisas

    De qualquer forma, mesmo que não avance para a tela DIY, vou garantidamente fazer uma moldura coberta com tecido preto, de forma a minimizar os reflexos nos tectos e paredes brancas. E vou acrescentar uma tira, segura com velcro, para alternar entre filmes 1.85:1 e 2.35:1. Tenho a certeza que esta simples alteração irá aumentar e muito o nível de contraste do projector.

    Comment


    • #17
      Re: Tela DIY

      o blackibiza comprou uma de la e a proxima que comprar (quica fixa) tb vira de la....
      Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

      Comment


      • #18
        Re: Tela DIY

        porra, nao consigo abrir o link, aqui no trabalho, quanto custam +- uma com a largura de 2.00 metros fixa
        AV: Projector: Optoma HD200x - Onkyo 606 - Colunas: Frontais: MA BR6 Central MA BRLCR Sub BK Gemini II - PS3 - Nitendo Wii - WDTV

        Comment


        • #19
          Re: Tela DIY

          neo2009 escreveu Ver Mensagem
          Ola ppeao.

          Aconselho-te a leitura deste tópico : http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=646534

          Penso que tens um projector 720p antigo, com alguma luminosidade e pretos não mt pretos, pelo que deverias procurar reproduzir uma tela cinzenta, seja qual for a abordagem que escolheres.
          Por acaso em comprei este projector ao Movie_fan e ele tinha um atela fixa cinza, tenho que ver isso
          AV: Projector: Optoma HD200x - Onkyo 606 - Colunas: Frontais: MA BR6 Central MA BRLCR Sub BK Gemini II - PS3 - Nitendo Wii - WDTV

          Comment


          • #20
            Re: Tela DIY

            ppeao escreveu Ver Mensagem
            porra, nao consigo abrir o link, aqui no trabalho, quanto custam +- uma com a largura de 2.00 metros fixa
            a volta de 230€ mais portes (frança)
            Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

            Comment


            • #21
              Re: Tela DIY

              preço interessante... mas agora tenho pagar um subwoofer ranhoso que comprei a um sangessuga.... mas vai ser a proxima aquisiçao + a coluna central
              AV: Projector: Optoma HD200x - Onkyo 606 - Colunas: Frontais: MA BR6 Central MA BRLCR Sub BK Gemini II - PS3 - Nitendo Wii - WDTV

              Comment


              • #22
                Re: Tela DIY

                ppeao escreveu Ver Mensagem
                mas agora tenho pagar um subwoofer ranhoso que comprei a um sangessuga
                Era o do Shi ? Se era apenas tens que ter o cuidado de ver quantos parafusos sobram.

                Comment


                • #23
                  Re: Tela DIY

                  eu já ficava satisfeito, se aquilo desse para uma mesinha para colocar os cafezinhos
                  AV: Projector: Optoma HD200x - Onkyo 606 - Colunas: Frontais: MA BR6 Central MA BRLCR Sub BK Gemini II - PS3 - Nitendo Wii - WDTV

                  Comment


                  • #24
                    Re: Tela DIY

                    ppeao, nao ligues ai aos comentarios do jp pois ele queria era ter jeitinho para a bricolage mas e um caso perdido....paz a sua alma...
                    no maximo consegues colocar em cima uma refeiçao para uma pessoa, duas, so um sub maior
                    Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

                    Comment


                    • #25
                      Re: Tela DIY

                      Nao posso por a mesa para duas pessoas???.... nao foi o combinado, a minha mulher vai-me matar, eu prometi que dava para os dois
                      AV: Projector: Optoma HD200x - Onkyo 606 - Colunas: Frontais: MA BR6 Central MA BRLCR Sub BK Gemini II - PS3 - Nitendo Wii - WDTV

                      Comment


                      • #26
                        Re: Tela DIY

                        Vou estar atento porque tenho uma que queria emoldurar e se calhar, como ainda não vou comprar o projector, vou trazer a mesma para Lisboa e tentar fazer também uma, mas de 3 metros de base.
                        A actual tem 2 metros e 8 de área visivel, mas 3 metros sempre foi a minha ambição e agora vou ter esse espaço.
                        O material onde vou criar a tela, até já sei qual é.
                        Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
                        Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
                        Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
                        Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

                        Comment


                        • #27
                          Re: Tela DIY

                          Jorge Campos escreveu Ver Mensagem
                          O material onde vou criar a tela, até já sei qual é.
                          Se quiseres partilhar ideias, estas à vontade

                          Comment


                          • #28
                            Re: Tela DIY

                            Ele nao partilha, é so para nos deixar curiosos
                            AV: Projector: Optoma HD200x - Onkyo 606 - Colunas: Frontais: MA BR6 Central MA BRLCR Sub BK Gemini II - PS3 - Nitendo Wii - WDTV

                            Comment


                            • #29
                              Re: Tela DIY

                              Este site parece-me interessante para quem gosta de bricolar:

                              http://www.av-outlet.com/en-us/dept_397.html

                              Comment


                              • #30
                                Re: Tela DIY

                                Pedi um orçamento a esse site para uma tela de 92" e enviaram-me a seguinte informação :

                                # 41470 Pearlescent Cut to size 84" x 49" - $186.76; Ship Rolled Shortwise; Shipping via FEDEX Priority will be $96.68 : Total: $283.44
                                # 41467 Da-Mat Cut to size 84" x 49" - $144.13; Ship Rolled Shortwise; Shipping via FEDEX Priority will be $96.68 : Total: $240.81
                                # 90301 High Contrast Cinema Vision Cut to size 84" x 49" - $192.85; Ship Rolled Shortwise; Shipping via FEDEX Priority will be $96.68 : Total: $289.53


                                O grande problema são os portes que são enormes ... E os impostos ...

                                Comment

                                Working...
                                X