Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SONY, hmmm...
Collapse
X
-
Re: SONY, hmmm...
A ser verdade, o mundo não acaba... Ou estás preocupado com o teu próximo display?
O 42M1 está a 2.500€ nas lojas Singer. Imbatível para o preço imho.
http://www.singer.pt/
-
-
Re: SONY, hmmm...
MOI...
A unica pessoa que insisti para comprar umas SF foi o Maverick, queria comprar umas JMlab, imagina...
Contigo só expressei a minha opinião sobre as B&W, como disse, há 20 anos as Matrix eram as minhas colunas favoritas, quanto às Signature, tenho de ouvir para me poder pronunciar, o que fizeram entre estas duas séries, não gosto...
Comment
-
Re: SONY, hmmm...
Tu e os PannyJ. Rosado escreveu

NA whatHIFI o panny levou porrada, para eles o melhor 42" é o Pioneer 435XDE!!!
Só acho estranho que num teste muito parecido da DVDreview ganha o Sony.
mas tambem...uns gajos que escrevem...nova hitachi com um processamento exclusivo da hitachi, o alis ......

Eu gosto muito do pioneer

Sony HW-10, Panasonic 42PV600E, TAG McLaren AV32Rbp192 Dual Processor , TAG MCLaren 5X100R, PS3, B&W HTM4s, B&W 805S on B&W stands, JPW ML310, REL QUAKE, Dali silver wave four, kimber, audiquest G-snake, Klotz+neutrik, belden+canare...
Comment
-
Re: SONY, hmmm...
Quero lá saber com o que dizem os tipos da whathifi
Desde que uma vez li numa análise de plasmas de 37" de uma dessas revista inglesas e eles considerarem que o pior do panny de 37" era a falta de contraste, que para mim essas revistas são chachada
O pioneer é bom, mas falta-lhe contraste. Em relação a essa análise que falas, creio que deve ser aquela que analisa os Viera e que dá menos pontuação por falta de entrada HDMI. Com a nova geração que apontei, que tem entrada HDMI, a conversa é outra

Cumprimentos,
J. Rosado
Comment
-
Re: SONY, hmmm...
Para quem comprou o plasma apenas pelo que leu na net, é tão válido o que lês nas revistas ou no avsforum...J. Rosado escreveuQuero lá saber com o que dizem os tipos da whathifi
Desde que uma vez li numa análise de plasmas de 37" de uma dessas revista inglesas e eles considerarem que o pior do panny de 37" era a falta de contraste, que para mim essas revistas são chachada

estou farto de ver pioneers a funcionar e nunca lhes notei falta de contraste, nem aos novos sony
PJ = WOW
"As far back as I can remember, I always wanted to be a gangster."
Comment
-
Re: SONY, hmmm...
Sempre tive uma certa predilecção pelos plasmas da Pioneer, quer pela estéctica quer por algumas reviews que li, mas, de facto, em termos de contraste ficam aquem de outros modelos do mercado, quer da Panasonic, quer os mais recentes da Sony. Além disso, acho os pretos esverdeados... E tenho pena, porque ficava muito bem na minha sala...O pioneer é bom, mas falta-lhe contraste.
.
No AVForuns dos states havia um teste entre o Panasonic e o Pioneer (ambos correctamente calibrados) onde o Panasonic se destacava precisamente no detalhe das zonas escuras, patrocínio do bom contraste do plasma. O Pioneer ganha em brilho, conectividade e estética. Overall, IMHO, Panasonic.
MavISF Certified Calibrator
Comment
-
Re: SONY, hmmm...
Milhares de utilizadores não podem estar erradosPara quem comprou o plasma apenas pelo que leu na net, é tão válido o que lês nas revistas ou no avsforum... Humm parede
estou farto de ver pioneers a funcionar e nunca lhes notei falta de contraste, nem aos novos sony notme
. A verdade é que seja no avsforum, seja no avforums, seja em qual for, se vires bem, os Panny são os mais citados e aconselhados.
Acho bem que as outras marcas se tenham mexido e apresentem hoje em dia plasmas com qualidade semelhante aos Panasonic. Mas a panny não tem estado quieta e a prová-lo está a geração 8 dos Viera.
eheheh...Porque não...tb. não farias o mesmo em relação às loewePanasonic até à morte... lingua
Cumprimentos,
J. Rosado
Comment



Comment