Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Screenshots do UrbanT

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • Screenshots do UrbanT

    Este gajo é um dos administradores do avforuns, fez um upgrade ao que parece do TX100 para o HS50.

    O resultado é o que está à vista: http://www.f-directions.co.uk/screenshots2.htm

    São as melhores fotos que já vi da imagem de um projector. Não sei se pela máquina fotográfica, se pelo projector, se pela tela, se por tudo junto, mas estão fantásticas.
    Hugo Nunes<br />TAG AV32R, TAG 100x5r, Arcam FMJ DV-27, PS3, Soliloquy 5.0 (frente+surround) + Soliloquy C3 (centro), REL Strata III, Samsung LE40M91

  • #2
    Re: Screenshots do UrbanT

    Parece a minha Loewe...

    Comment


    • #3
      Re: Screenshots do UrbanT

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... 

      P.S. É um PJ Sony...

      Comment


      • #4
        Re: Screenshots do UrbanT

        Screenshots, com qualquer projector de qualidade média, se as fotos forem bem tiradas, parecem sempre fantásticos.

        Da próxima vez que for a casa do pato, tiro-lhe umas fotos de jeito para ele poder meter na galeria, que não irão ficar atrás destas.

        M.
        Uma catrefada de material...

        Comment


        • #5
          Re: Screenshots do UrbanT

          Já lá está uma, mas nada que se pareça com aquilo...

          Bem, o conteúdo é bem melhor.

          Comment


          • #6
            Re: Screenshots do UrbanT

            Eu não conseguia ter aquela sala. é um cubiculo claustrofóbico...

            Agora acredito que a imagem e som deve ser optimos... Um HCPC dá uma imagem fabulosa com um projector, mas também dá muito trabalho e chatisses (drivers, conflitos, etc...)
            PJ = WOW

            "As far back as I can remember, I always wanted to be a gangster."

            Comment


            • #7
              Re: Screenshots do UrbanT

              Miguel Barroso escreveu
              Screenshots, com qualquer projector de qualidade média, se as fotos forem bem tiradas, parecem sempre fantásticos.
              Concordo plenamente com o Miguel, já tirei ao Infocus 4805 e não lhe fica nada atrás!
              The Dark Side of the Speakers...

              Comment


              • #8
                Re: Screenshots do UrbanT

                Miguel, quando vais lá a casa???

                Comment


                • #9
                  Re: Screenshots do UrbanT

                  Que raio... sou um gajo com tempo, mas mais durante do dia aos dias de semana...

                  à noite e fim de semana, é que se torna mais complicado... tenho arranjar um tempinho.

                  M.
                  Uma catrefada de material...

                  Comment


                  • #10
                    Re: Screenshots do UrbanT

                    As fotos estão de facto fantásticas e embora não se possa aferir totalmente a qualidade do PJ por elas, já nos diz alguma coisa.

                    Mav
                    ISF Certified Calibrator

                    Comment

                    Working...
                    X