Ontem ao ver televisão aqui no cantão de Luzern, dediquei-me a ver a qualidade de emissão dos canais, pois 85% em HD e Dolby Digital, lá temos a RTPi a dar uma exclente imagem com emissoes em SD e Stereo como é habitual no nosso cantinho, onde a PT se gaba de estar na frente tecnologica, blá, blá, blá...
Ando a tentar ver se as emissões são em 720p ou já em 1080p e se o Dolby é em dois canais ou 5, mas tenho quase a acerteza que alguns já o fazem em 5.
Assim compensa ter um dia o pack Net, TV, etc
Ora isto aqui vem por parabólica dado estarmos a falar da Montanha a uma altitude brutal.
Estou dejantes de trazer o Optoma HD700X em Dezembro pra fazer uns testes
Ando a tentar ver se as emissões são em 720p ou já em 1080p e se o Dolby é em dois canais ou 5, mas tenho quase a acerteza que alguns já o fazem em 5.
Assim compensa ter um dia o pack Net, TV, etc
Ora isto aqui vem por parabólica dado estarmos a falar da Montanha a uma altitude brutal.
Estou dejantes de trazer o Optoma HD700X em Dezembro pra fazer uns testes




Comment