Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Panasonic abandona plasma

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Panasonic abandona plasma

    radamel escreveu Ver Mensagem
    Creio que e' mais um sinal de que a força da procura não está nos consumidores videofilos.
    Exactamente. Os maiores números de vendas, e lucros, estão em produzir produtos baratos, de qualidade razoável e design interessante, com o foco na interactividade e no maior número possível de funcionalidades.

    Temo que os produtos para o "videofilo" se tornem cada vez mais considerados nichos de mercado, e por isso, mais caros.

    Por outro lado, esta é das áreas onde a evolução tecnologia tem trazido melhorias efectivas, assim como reduções no processo de fabrico.
    Por isso, esperemos que as provisões do Shiseido se tornem realidade ...

    Comment


    • #17
      Re: Panasonic abandona plasma

      uma pena, depois da melhor marca de sempre TV ter fechado a porta aos plasma ( Pioneer ) e a vez da Panasonic.

      verdade seja dita, muita culpa disto e do marketing que tenta impingir de todas as formas os lcd (agora os lcd led) aos consumidores. um produto que e mais caro e com menor qualidade imagem curiosamente vende muito mais que a tecnologia plasma, INCRIVEL.

      ainda bem que ja tenho um plasma panasonic, agora tenho pena de quem vai comprar tv daqui a 1-2 anos onde so vai ter LCD led para escolher, ja que nao vai ser certamente nesse prazo que teremos hipoteses de comprar um OLED de 50" a baixo preço.

      o que vende tv's agora ja nao e a melhor qualidade imagem, e ler mkv, ter camera, wifi e outras paneleirices....

      Comment


      • #18
        Re: Panasonic abandona plasma

        Os mitos urbanos são muito poderosos na nossa sociedade.

        Quando no ano passado tentei vender o meu plasma Sammy aos meus amigos/colegas, desisti num curto espaço de tempo. Vinham logo com a conversa que os LCD/LED não precisavam de "carregar o gás do plasma", nem têm os elevados consumos de electricidade, etc, etc. Conclusão, vendi a um familiar que o cobiçava cada vez que ia à minha casa... e eu comprei um Panny de 50"

        Comment


        • #19
          Re: Panasonic abandona plasma

          NFCDS escreveu Ver Mensagem
          Os mitos urbanos são muito poderosos na nossa sociedade.

          Quando no ano passado tentei vender o meu plasma Sammy aos meus amigos/colegas, desisti num curto espaço de tempo. Vinham logo com a conversa que os LCD/LED não precisavam de "carregar o gás do plasma", nem têm os elevados consumos de electricidade, etc, etc. Conclusão, vendi a um familiar que o cobiçava cada vez que ia à minha casa... e eu comprei um Panny de 50"
          Ehehe... era isso que eu também queria fazer, ou seja, vender o meu GT30 para poder comprar um maior... pelo menos para os próximos 4 anos, até termos OLEDs a preços terrenos

          Comment


          • #20
            Re: Panasonic abandona plasma

            Não estou a perceber...a Pana está a desmentir que irá cessar a produção de plasmas em 2014?
            Em que é que ficamos...?

            Comment


            • #21
              Re: Panasonic abandona plasma

              Nem sim nem não. Nim, portanto.
              "If you haven't heard it, you don't have an opinion." ~ Ivor Tiefenbrun, founder of Linn
              "If it sounds good and feels good, then it is good!" ~ Duke Ellington

              How to Post in the Forum

              Comment


              • #22
                Re: Panasonic abandona plasma

                http://www.hdtvtest.co.uk/news/panas...1310313415.htm

                Não estava a pensar trocar de televisão para já, assim tenho que reconsiderar se não o farei antes de voarem todas...
                Amplificação: Cambridge 840A V2 e Denon AVR 2808
                Colunas (F/B/C/Sub): Wharfedale Diamond 9.5 + 9.1 + 9.CS + SW150
                Imagem: Plasma Panasonic TH42PZ85 / Sony VPL-HS50 @ Lumene Capitol 200C
                Multimédia/Jogos: WD-TV Live; Playstation 3 40 GB(upgrade para 320GB YES!)
                Fonte: Pioneer DV-LX50; Pioneer BDP-51FD; Zon Box HD; Sony ST-SE300
                Escritório: Sony CDP 227ESD; Rotel RC-960BX; Rotel RB-980BX; Tannoy Mercury V1 em Norstone Stylum 2

                Comment


                • #23
                  Re: Panasonic abandona plasma

                  Relativamente ao plasmas, a LG diz que vai continuar a produção e seram parte importante da sua gama de tvs .

                  Olhando para as ultimas reviews da hdtvtest.co.uk sobre os plasmas da LG não são muito animadoras.



                  A samsung parece que sera o novo rei dos Plasmas em 2014.




                  PS: existe um gajo no fórum que comprou uma Samsung PS64F8500 e esta a guardar as impressões da televisão para ele...Como e´@RodrigoM
                  Last edited by canton160; 02-11-2013, 01:25.
                  Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

                  Audio
                  Q2010I + amp em audiçoes
                  Q7000 5.1 + onkyo 818
                  Subwoofer Dxd-808

                  Video
                  PJ mitsubishi HC5
                  PJ optoma hd300x
                  Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
                  Server: Synology DS 412+

                  classificados apple no facebook

                  Comment


                  • #24
                    Re: Panasonic abandona plasma

                    canton160 escreveu Ver Mensagem
                    PS: existe um gajo no fórum que comprou uma Samsung PS64F8500 e esta a guardar as impressões da televisão para ele...Como e´@RodrigoM
                    Isso é uma falha grave
                    Tem de ser colmatada com uma review completa e com fotos

                    PS: adoro essa TV

                    Comment

                    Working...
                    X