Boa tarde a todos 
Tenho um projetor Optoma HD600x há cerca de 3 anos, na altura comprado na pixmania e em troca de um infocus screenplay 4800.
Na semana passada apareceu-me um ponto branco na imagem que estranhei... e ao aproximar-me verifiquei que não era apenas um pixel mais 4 brancos juntos, e uns já uns 10 ou 15 pretos...
Desde então, com a utilização do projetor durante estes dias o nº de pixels brancos passaram de 4 para 16... e a cada visualização vão aparecendo aos poucos

Li pela na net que poderá ser do chip dlp.... conselhos? Isto porque já não há garantia.... apesar de haver uma opção de compra tranquila na pix... que agora deixou de ter loja física em Lisboa
Obrigado
Bruno

Tenho um projetor Optoma HD600x há cerca de 3 anos, na altura comprado na pixmania e em troca de um infocus screenplay 4800.
Na semana passada apareceu-me um ponto branco na imagem que estranhei... e ao aproximar-me verifiquei que não era apenas um pixel mais 4 brancos juntos, e uns já uns 10 ou 15 pretos...
Desde então, com a utilização do projetor durante estes dias o nº de pixels brancos passaram de 4 para 16... e a cada visualização vão aparecendo aos poucos

Li pela na net que poderá ser do chip dlp.... conselhos? Isto porque já não há garantia.... apesar de haver uma opção de compra tranquila na pix... que agora deixou de ter loja física em Lisboa
Obrigado
Bruno







Comment