Re: O meu Optoma HD600x - Black e White Pixels
Uma coisa é certa...os fóruns têm força...e utilidade.
Por mim, o facto de a Optoma me ter tratado bem contribuiu para a compra de uma tela da mesma marca......
Como confidenciei ao Brunosoca, acho que a diferença no tratamento teve que ver com o facto de agora haver uma empresa Nacional no processo, que no meu tempo não havia, pois o representante técnico era Ibérico (Suseo) e que bem me trataram..
Cumps.
brunosoca escreveu
Ver Mensagem
Por mim, o facto de a Optoma me ter tratado bem contribuiu para a compra de uma tela da mesma marca......
Como confidenciei ao Brunosoca, acho que a diferença no tratamento teve que ver com o facto de agora haver uma empresa Nacional no processo, que no meu tempo não havia, pois o representante técnico era Ibérico (Suseo) e que bem me trataram..
Cumps.




. 

Ai é? porquê???"
.

Comment