Ora bem ainda não percebi muito esta, mas ao que parece esta ligação da para fazer ligação em 3D.
Vantagens para mim! Muitas, porque num HTPC posso deixar a HDMI para som e a DVI para imagem como estou a fazer com o Panasonic BDT310 e assim tenho os formatos de audio DTS-HD e video em 3D no projector, como os novos Full-HD tem 2 HDMI, um serve para o Bluray ISO e o outro para Multitarefas de video.
Que placas ou a partir das quais consigo isto?
Tenho uma ATI HD5450, 1.4 ou serão as novas Nvidia mais indicadas?
Vantagens para mim! Muitas, porque num HTPC posso deixar a HDMI para som e a DVI para imagem como estou a fazer com o Panasonic BDT310 e assim tenho os formatos de audio DTS-HD e video em 3D no projector, como os novos Full-HD tem 2 HDMI, um serve para o Bluray ISO e o outro para Multitarefas de video.
Que placas ou a partir das quais consigo isto?
Tenho uma ATI HD5450, 1.4 ou serão as novas Nvidia mais indicadas?

