Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mais um.......................................

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• mais um.......................................

benq w1070 para a mesa do canto, a que tem 2 loiras proeminentes ao lado do gaijo giraço......
    estando farto de ver unicamente em 42 polegadas e com "poucos" aerios, era a escolha obvia!
    depois vou ter que me dedicar a bricolage, pois vou ter que aproximar o pj da tela e coloca lo no meio da sala e comprar uma extensao de 1m de um cabo hdmi (alem das lunnetes).
    mais desenvolvimentos daqui a umas semanas....
    Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

Re: mais um.......................................

Como nao gostaste do contraste do epson TW6000 esse benq 1070 nao andara longe.
    e antes de começares a dizer mal do nivel de pretos lembra-te desta imagem

Last edited by canton160; 19-06-2014, 06:40.
    Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
    Q2010I + amp em audiçoes
    Q7000 5.1 + onkyo 818
    Subwoofer Dxd-808

Video
    PJ mitsubishi HC5
    PJ optoma hd300x
    Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
    Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

Parabéns!

Onde é que compraste?
      AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

Dali Speakers

Comment

canton, onde é que eu disse isso?!?!?!?!?
        o que detestei em TODOS os epson, foi as aberraçoes cromaticas e a falta de "sharpness" e traduzindo sharpness, nao resulta em contraste...
        ps, eu nao compro um pj pelos pretos (se vires as minhas opinioes sobre os meu mits e epson, nao ves referencia a isso), lembra te que tive varios epson mas para mim, existem outros criterios, na minha sala e utilizaçao mas se fosse um "black geek", o pj tem luminosidade suficiente para lhe adicionar um filtro.....
        nistagmo, ainda nao comprei pois nao ha stocks mas vai ser numa loja de uma conhecida, tenho é que descobrir a tempo de garantia do pj/lampada........
        Last edited by shiseido; 19-06-2014, 11:40.

Comment

shiseido escreveu Ver Mensagem
          canton, onde é que eu disse isso?!?!?!?!?
          o que detestei em TODOS os epson, foi as aberraçoes cromaticas e a falta de "sharpness" e traduzindo sharpness, nao resulta em contraste...
          ps, eu nao compro um pj pelos pretos (se vires as minhas opinioes sobre os meu mits e epson, nao ves referencia a isso), lembra te que tive varios epson mas para mim, existem outros criterios, na minha sala e utilizaçao mas se fosse um "black geek", o pj tem luminosidade suficiente para lhe adicionar um filtro.....
          Afinal chamaste de pretos simpaticos ao tw6000, eu tinha ideia formada que nao tinhas gostado do epson.

morg, longe disso pah, os negros sao muito simpaticos, a questao e que um pj e sempre uma questao de prioridades, ao contrario de um plasma/lcd por ex, na compra de um pj, tens que ver se a questao das distancias, da luminosidade, ruido, dlp ou lcd, existem imensos factores a distinguirem um pj para outro mas os negros nao sao nada esbatidos, agora existem melhores, podem e ter menos luminosidade.
          por ex o meu tw3500 nao tinha piores negros que o tw6000 mas este tem mais luminosidade, e 3d, a definiçao e muito superior, a nivel de negros nao acho que tenha existido um salto enorme nestes 3 anos...agora refiro sempre, para 2d unicamente, existe melhor (ou semelhante) mais barato (mas n tem 3d) ou melhor por pouco mais mas sem 3d...
          Ate 1000€ PVP

Eu nao sou muito fan dos DLP devido exctamente ao sharpness porque a imagem final fica muito digital e fabricada dando sensaçao irrealista.
          Os DLP sao bons para 3D.

Gosto bastante mais da tecnologia 3LCD que tem cores e imagem final bastante mais natural, mais aproximada de filme like
          O facto e´que ate 1000€ PVP a oferta e´pouca em 3LCD.

Por apenas fiquei intrigado com tua venda do epson TW6000 para compra de um benq 1070...
          Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
          Q2010I + amp em audiçoes
          Q7000 5.1 + onkyo 818
          Subwoofer Dxd-808

Video
          PJ mitsubishi HC5
          PJ optoma hd300x
          Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
          Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

canton160 escreveu Ver Mensagem
            Eu nao sou muito fan dos DLP devido exctamente ao sharpness porque a imagem final fica muito digital e fabricada dando sensaçao irrealista.
            Desactivando todo o tipo de processamento artificial (Brilliant Color, Details e afins), e usando um disco de calibração para calibrar o sharpness para garantir que não se criam artefactos extras, acho que se consegue uma imagem muito equilibrada.

Comment

canton160 escreveu Ver Mensagem
              Afinal chamaste de pretos simpaticos ao tw6000, eu tinha ideia formada que nao tinhas gostado do epson.

nao fiquei fa da epson, longe disso! como em tudo existiam aspectos positivos (brilho) mas nao gostei da passagem mits-epson mas sinceramente nem sei qual teria melhores negros mas a definiçao de imagem do mits nao tinha nada a ver com o epson.
              mais uma vez refiro, o gostar ou nao gostar nao depende unicamente dos pretos, pelo menos no meu caso, agora convem ver o que os outros pensam e nao o que nos proprios pensamos...(esta e para refletires... )

Ate 1000€ PVP

Os DLP sao bons para 3D.
              nao ligo ao 3d e o meu unico receio com os dlp é o rbe....
              Gosto bastante mais da tecnologia 3LCD que tem cores e imagem final bastante mais natural, mais aproximada de filme like
              ok, cada um tem os gostos que tem....eu tb sempre tive plasmas e sempre gostei mais da imagem dos lcd....!
              O facto e´que ate 1000€ PVP a oferta e´pouca em 3LCD.

Por apenas fiquei intrigado com tua venda do epson TW6000 para compra de um benq 1070...
              canton, nao tenho que dar satisfaçoes mas ja agora, onde é que depreendes que vendi o epson para comprar o benq?!?!? ideia errada.....mas vendi o epson ha meia duzia de meses...porque precisava do dinheiro e so compro o benq pq é barato (e com garantia, pois tinha um optoma hd 82 usado mais barato) e de jeito, nao ha muita coisa....capicce?
              e lembra te....o huguinho tem gostos distintos do luisinho e este tem gostos distintos do zezinho...

Comment

Nistagmo escreveu Ver Mensagem
                Parabéns!

Onde é que compraste?
                afinal vai ser na amazon.

Comment

Em qual shiseido???

Comment

Na amazon.de fica por 704€ já com entrega!

Eu só não faço o upgrade do meu para este BenQ porque o lens shift é muito reduzido e preferia montá-lo numa prateleira um pouco acima do sofá do que no tecto, mas um com LS que faça isso no mínimo custa mais de o dobro.
                    AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

Dali Speakers

Comment

Akil3x escreveu Ver Mensagem
                      Em qual shiseido???
                      na alema, esta mais barato e tem 2 anos de garantia no pj e lampada
                      nistagmo, para mim o ideal era lens shift vertical e horizontal, para o colocar numa prateleira mas para se ter tudo tem se que abrir bens os cordoes a bolsa, portanto vou ter que mudar o suporte do pj para meio da sala mas é tudo uma questao de ponderar pros e contras, pois tb tens a hipotese de o colocares num suporte, mas nao desejas....

Comment

na alema, esta mais barato e tem 2 anos de garantia no pj e lampada
                        nistagmo, para mim o ideal era lens shift vertical e horizontal, para o colocar numa prateleira mas para se ter tudo tem se que abrir bens os cordoes a bolsa, portanto vou ter que mudar o suporte do pj para meio da sala mas é tudo uma questao de ponderar pros e contras, pois tb tens a hipotese de o colocares num suporte, mas nao desejas....
                        Vais mexer no suporte do projector??

Comment

pess escreveu Ver Mensagem
                          Vais mexer no suporte do projector??

meio metro p a frente e uns pintelhos para o lado....
                          mas nao percebi essa....

Comment

Não tens um passado conturbado com os suportes de projector?

Comment

pess escreveu Ver Mensagem
                              Não tens um passado conturbado com os suportes de projector?
                              nao reparaste no smiley...sim, tive mas nao so eu, é o que da suportes foleiros....

Comment

Working...
                              X