Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que tv comprar de 42""?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Que tv comprar de 42""?

    Acho que a Hitachi também é de considerar
    Fonte: Denon DVD-3910
    Amplificação: Denon AVR-4306
    Colunas (F/S): B&W 805S / KEF Q.Compact
    Imagem: Plasma Pioneer 436XDE

    Comment


    • #17
      Re: Que tv comprar de 42""?

      Fartei-me de ver plasmas nas últimas semanas. Tive a oportunidade de ver todos os citados e mais alguns. Se a qualidade é o principal critério o Pioneer Kuro é a escolha! (aliás, foi também a minha).

      Num palsma de 42 polegadas a alta definição per si não é fundamental. Os panasonic seriam a segunda escolha mas estão longe da qualidade dos pioneer e a diferença de preço não é tão grande assim. Recomendo ainda os Hitachi embora numa divisão abaixo.

      Nota importante: Caso a utilização dada seja predominantemente a visualização de TV esqueçam estes plasmas! Ou seja, um LG de 1000 Euros serve perfeitamente. O sinal da TV cabo é péssimo e neste caso não vale a pena gastar tanto dinheiro para adquirir um écrã para projectar grão.

      Cumps.

      Zé Peixe

      Comment


      • #18
        Re: Que tv comprar de 42""?

        Zé Peixe, a diferença de preço não é assim não grande ?

        O Pioneer HD de 42" custa 2200 euros e o Panasonic custa 1300.
        O Pioneer FHD de 50" custa 5500 euros e o Panasonic custa 3000.

        Concordo que o Pioneer é melhor, mas na minha opinião a diferença de preço é muitissimo grande.

        Acho que dar 1000 euros a mais pela diferença de qualidade do Pioneer só justifica se o dinheiro abundar. Já a diferença de 300 euros entre o Samsung/LG e o Panasonic justifica largamente a diferença de qualidade.

        IMHO

        Comment


        • #19
          Re: Que tv comprar de 42""?

          Nem mais!

          M

          Comment


          • #20
            Re: Que tv comprar de 42""?

            Já li que as vendas da Pioneer nos EUA não têm sido muito famosas e lá os preços dos Plasmas da marca são 30% inferior aos nossos. Se é assim nos States como não será na Europa? Nós ouvimos toda a gente a falar bem da marca, mas toda a gente, são pessoas que frequentam fóruns deste tipo e que vamos admitir, são uma muito pequena minoria. 2500 a 3000 mil euros por um Plasma de 42´ é muito caro nos dias que correm, se há 3 anos este era o preço base de um bom Plasma, hoje parece um luxo.

            Resultado negativo disto, a Pioneer poderá fechar uma fábrica de Plasmas, lado positivo disto, como o Kuro era uma tecnologia nova os preço praticados pela Pioneer tinham de ser mais elevados, assim os modelos da próxima geração só irão ter algumas modificações e poderão ter um preço bastante inferior aos da actual geração.
            I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives. - um gajo qualquer

            Comment


            • #21
              Re: Que tv comprar de 42""?

              pjorgenunes escreveu
              Acho que a Hitachi também é de considerar
              Tojal City escreveu
              Já li que as vendas da Pioneer nos EUA não têm sido muito famosas e lá os preços dos Plasmas da marca são 30% inferior aos nossos. Se é assim nos States como não será na Europa? Nós ouvimos toda a gente a falar bem da marca, mas toda a gente, são pessoas que frequentam fóruns deste tipo e que vamos admitir, são uma muito pequena minoria. 2500 a 3000 mil euros por um Plasma de 42´ é muito caro nos dias que correm, se há 3 anos este era o preço base de um bom Plasma, hoje parece um luxo.

              Resultado negativo disto, a Pioneer poderá fechar uma fábrica de Plasmas, lado positivo disto, como o Kuro era uma tecnologia nova os preço praticados pela Pioneer tinham de ser mais elevados, assim os modelos da próxima geração só irão ter algumas modificações e poderão ter um preço bastante inferior aos da actual geração.
              Concordo. Todavia os investimentos em investigação são enormes e há que os recuperar na comercialização. Os plasmas Kuro da pioneer põe a concorrência muito atrás. Se valem o preço, isso é outra discussão. Na verdade, as restantes marcas vão ter que se esforçar muito nos próximos tempos para igualar a qualidade desta 8ª geração dos plasmas pioneer. No final quem ganha é o consumidor! Mas ainda assim há sempre um preço a pagar por ter a tecnologia antes dos outros. É essa a diferença dos preços da pioneer face à concorrência.

              Comment


              • #22
                Re: Que tv comprar de 42""?

                Boas

                Se os preços dos plasmas refletissem o investimento efectuado pelas empresas em investigação podiam ter a certeza que os plasmas da Panasonic custavam muito mais que os da Pioneer, pois a Matsushita é a empresa mundial que mais investe em desenvolvimento e investigação.

                O que se passa simplesmente é uma coisa chamada " economias de escala ", qto mais produzes, mais barato fica e a politica elitista da Pioneer.

                Eu estive na FIL e comparei o 50 FHD da Pio e o da Pana e não consegui ver os 2500€ de diferença nos produtos. Mas isso fui eu. Felizmente para a Pio à quem consiga

                Comment


                • #23
                  Re: Que tv comprar de 42""?

                  Se a escolha "recair" no HD, então o pio ronda os 1400/1500 euros.

                  Para mim seria o ideal...

                  Comment


                  • #24
                    Re: Que tv comprar de 42""?

                    Só se for o modelo do ano passado. Porque o HD deste ano custa 2200 euros.

                    Comment


                    • #25
                      Re: Que tv comprar de 42""?

                      Claro que sim, mas o do ano passado tem muita qualidade!!

                      Compara-o com os deste ano, e vais ver que a diferença não é assim tão...vísivel!

                      Comment


                      • #26
                        Re: Que tv comprar de 42""?

                        Será mesmo que a diferença de qualidade entre por ex. o Pana 42PV70 e um LG 42PC51 vale os 300 EUR?
                        O LG está a 888 EUR.

                        Tenho dúvidas, não sobre a qualidade da Panasonic em Plasmas, mas se de facto esses 300 Eur não fazem com que a escolha acertada seja o LG zito....

                        Comment


                        • #27
                          Re: Que tv comprar de 42""?

                          Poeta rural escreveu
                          Será mesmo que a diferença de qualidade entre por ex. o Pana 42PV70 e um LG 42PC51 vale os 300 EUR?
                          O LG está a 888 EUR.

                          Tenho dúvidas, não sobre a qualidade da Panasonic em Plasmas, mas se de facto esses 300 Eur não fazem com que a escolha acertada seja o LG zito....

                          Pelo preço desse LG, penso que já compras o Panasonic 42PV7, que deve ser bem melhor que o LG, e não deve ser muito inferior ao PV70.

                          Comment


                          • #28
                            Re: Que tv comprar de 42""?

                            A imagem oide ser boa, mas o que a envolve também conta e neste PV7 deixa muito a desejar.

                            Estava bom para adereço da série "conta-me como foi"

                            Comment


                            • #29
                              Re: Que tv comprar de 42""?

                              Quando comprei o meu 42PV70 a minha duvida foi precisamente com esse LG. A loja Belmiro Ribeiro mandou vir um de proposito para eu comprar e a diferença de preços era 1450 para o Panasonic e 1100 para o LG.

                              Com emissões televisivas via antena de tvcabo o Panasonic pareceu-me claramente superior. Tentei regular o LG para ver se conseguia melhorar mas não consegui aproximar do Panasonic.

                              Para mim a diferença justificou o preço... primeiro porque sou exigente e depois iria ficar sempre insatisfeito com o que tinha.
                              Agora também acredito que para muita gente que nao liga muito a qualidade da imagem, essa diferença de qualidade não justifica a diferença no preço.
                              Sala: Rotel RCD-1072 e Thorens TD 160 mkII/Dual 505-4 ; Naim Nait 5i ; Dynaudio Audience 52 em Atacama SE-24 / Video: LCD Panasonic 42'' FHD + DVD Denon . Quarto: Cambridge A500+D500 ; Von Schweikert VR-1 em suportes da marca

                              Comment

                              Working...
                              X