Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Plasma / LCD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Plasma / LCD

    Discordo.
    Mas.. é só a minha opinião.
    "If you haven't heard it, you don't have an opinion." ~ Ivor Tiefenbrun, founder of Linn
    "If it sounds good and feels good, then it is good!" ~ Duke Ellington

    How to Post in the Forum

    Comment


    • #17
      Re: Plasma / LCD

      Também é só a minha

      Comment


      • #18
        Re: Plasma / LCD

        Pois...

        Acho que há muita gente que ainda não viu os novos LCD Philips PFL9732 e PFL9662 a funcionar.

        E, com toda a franqueza, não percebo pq "endeusam" tanto os Pioneer Kuro.

        Já vi vários (e alguns bem calibrados) Pio 4280 a funcionar e, para além de não os ter achado nada de especial na definicão da imagem, todos eles têm um efeito de grão na imagem, característica que sempre vi em todos os plasmas da Pioneer e que ainda nenhuma geração corrigiu. Serei apenas eu a ver este "efeito de grão" apenas nos plasmas da Pioneer???

        Estava altamente motivado para, este Natal, partir para a compra de uma tv plana.

        Todavia, ainda nenhuma me conseguiu convencer a 100% em sinal SD (que é mt importante para mim).

        Vi tudo o que de melhor se faz:
        Pio 4280, Panna séries 70, Sony X3500 e Philips 9732 e o que esteve mais perto de me convencer foi, exactamente, o Philips.

        Contudo, ainda há o "se". Mas estão quase lá... acho que as próximas gerações de todas estas marcas (caso a evolução seja idêntica à que verificamos de 2006 para 2007) poderão finalmente ser totalmente competentes a todos os níveis e aí sim penso que se farão boas compras, e, eventualmente, até a melhor preço.

        (LCD) Philips 37PFL9603D | (DVD) Philips DVP5980 | ZON box HD | (Amp.) Marantz SR5500 | (Colunas 5.1) Mordaunt-Short Genie | (Cabos) QED, Supra mini, Profigold, Tech+Link

        Comment


        • #19
          Re: Plasma / LCD

          Os Philips são excelentes - para mim, são os melhores - a exibir sinais SD, que são os que usamos (ainda) 99% do tempo.
          – Duke Ellington

          http://www.relogiospt.eu/

          Comment


          • #20
            Re: Plasma / LCD

            aemarques escreveu
            Os Philips são excelentes - para mim, são os melhores - a exibir sinais SD, que são os que usamos (ainda) 99% do tempo.
            Concordo inteiramente com o António (a propósito, por andas agora António? ). Eu tenho um LCD de 42'' da Philips, e tem uma qualidade de imagem espectacular com sinal de televisão. Não é inferior aos melhores CRTs. Penso até que será melhor do que muitos Plasmas, que supostamente trabalham melhor este tipo de sinal...

            Cumps
            Panasonic TH37PV7 + Leitor DVD Pioneer DV-400V-K + Gravador DVD HDD Philips 3000 + Colunas Mission (5) + Subwoofer Mission + Amplificador Yamaha RXV 596 RDS

            Comment


            • #21
              Re: Plasma / LCD

              Mais um voto nos novos Phillips. E também na afirmação de que não há máquinas perfeitas.
              Me, just me and only me
              Denon 3805; AE AELite 3; BK Monolith; Philips 5990 e Sony qualquer coisa (velha que achei na rua e que me custou 50€ para arranjar!)

              Comment


              • #22
                Re: Plasma / LCD

                J_Adonis escreveu
                E também na afirmação de que não há máquinas perfeitas.
                Não há. Mas umas são mais perfeitas que outras

                Comment


                • #23
                  Re: Plasma / LCD

                  Bruno Pacheco escreveu
                  E, com toda a franqueza, não percebo pq "endeusam" tanto os Pioneer Kuro.

                  Já vi vários (e alguns bem calibrados) Pio 4280 a funcionar e, para além de não os ter achado nada de especial na definicão da imagem, todos eles têm um efeito de grão na imagem, característica que sempre vi em todos os plasmas da Pioneer e que ainda nenhuma geração corrigiu. Serei apenas eu a ver este "efeito de grão" apenas nos plasmas da Pioneer???
                  Não. Não é o único.

                  Mas há quem não consiga ver além da "marca". É o marketing ... é o marketing ...
                  Receiver Marantz 6004; Leitor Marantz CD5003; Leitor BR Sony 550; Media Player Popcorn C200; Colunas Frontais Monitor Audio RS1; Display Panasonic 50PZ81.

                  Comment


                  • #24
                    Re: Plasma / LCD

                    Vamos lá a ver. A história do "grão" tem a ver com a tecnologia do plasma em si, e não com a Pioneer!
                    – Duke Ellington

                    http://www.relogiospt.eu/

                    Comment


                    • #25
                      Re: Plasma / LCD

                      Eu tenho um Panasonic e não tem grão nenhum.
                      E que raio tem a tecnologia do plasma para ter grão na imagem.
                      Gostava que explicassem melhor.

                      Comment


                      • #26
                        Re: Plasma / LCD

                        O antigos televisores CRT tambem tinham "grão" e diziam que esse fenomeno acontecia porque tinham uma resoluçao superior.
                        Sala: Rotel RCD-1072 e Thorens TD 160 mkII/Dual 505-4 ; Naim Nait 5i ; Dynaudio Audience 52 em Atacama SE-24 / Video: LCD Panasonic 42'' FHD + DVD Denon . Quarto: Cambridge A500+D500 ; Von Schweikert VR-1 em suportes da marca

                        Comment


                        • #27
                          Re: Plasma / LCD

                          Com toda a franqueza, os únicos plasmas onde o grão me salta à vista, são os Pioneer.

                          Isto não significa que os outros não o tenham, apenas nunca me foram evidentes ao ponto de reparar que têm esse "problema".

                          Todavia, com a atenção que já olhei para os Panasonic, se tivessem esse problema, julgo que já tinha reparado.
                          (LCD) Philips 37PFL9603D | (DVD) Philips DVP5980 | ZON box HD | (Amp.) Marantz SR5500 | (Colunas 5.1) Mordaunt-Short Genie | (Cabos) QED, Supra mini, Profigold, Tech+Link

                          Comment


                          • #28
                            Re: Plasma / LCD

                            Realmente cada um tem os seus gostos.
                            Se falarem sobre comida com várias pessoas ao mesmo tempo, uns dirão que isto é que é bom porque é doce enquanto que outro diz que precisamente por ser doce é que não vale nada.

                            Ou seja a partir de certa altura já não estamos a falar de qualidade mas sim de PREFERENCIAS pessoais.

                            Tal fenomeno acontece especialmente nos Philips.
                            Podemos comprova-lo no site da cnet britânica, onde a sua admiração pelos Philips é intocável.

                            Eu respeito bastante a Philips no que diz respeito a lcd, mas não consigo suportar o movimento das imagens. Ainda há 2 dias estive no Belmiro a testar uma, com blu ray, dvd, jogos e tv cabo e tirando os jogos acho o movimento algo estranho, como se as cenas acelerassem e abrandassem aleatóriamente.
                            Quando desliguei os 100 hz ficou um pouco melhor mas ainda assim não achei o movimento natural.

                            Mais uma vez digo que isto foi apenas o que EU senti, mas não estou a dizer que é um defeito da Philips (mas talvez até seja um defeito meu)

                            Fiquem bem!

                            Comment


                            • #29
                              Re: Plasma / LCD

                              Já viram a imagem dos novos Lcd da phillips!!!...acho que se chamam de: AMBI LIGHT, se não estou em erro!!!

                              Vi de "relance" na Worten...

                              Comment


                              • #30
                                Re: Plasma / LCD

                                O AMBILIGHT é o nome da tecnologia que faz emitir uma luz a volta do ecrã para não cansar tanto a vista e melhorar a experiência de ver televisão.

                                Não tem nada a ver com a qualidade do ecrã propriamente dito.

                                M

                                Comment

                                Working...
                                X