Re: Chegou a minha vez...
E o preço é qualquer coisa como oitenta e tal mil euros ...
E o preço é qualquer coisa como oitenta e tal mil euros ...



Infelizmente não dá . O plasma/LCD tem que ficar dentro de um buraco no móvel
como podem ver aqui: http://www.forumhifi.com/galeria/dis...album=98&pos=2
Infelizmente não dá . O plasma/LCD tem que ficar dentro de um buraco no móvel
como podem ver aqui: http://www.forumhifi.com/galeria/dis...album=98&pos=2



Comment