Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegou a minha vez...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Chegou a minha vez...

    E o preço é qualquer coisa como oitenta e tal mil euros ...
    Receiver Marantz 6004; Leitor Marantz CD5003; Leitor BR Sony 550; Media Player Popcorn C200; Colunas Frontais Monitor Audio RS1; Display Panasonic 50PZ81.

    Comment


    • #17
      Re: Chegou a minha vez...

      É um video-wall?
      Network Stereo Transports for Hi-Fi systems.
      Visite-nos em www.crucial-developments.com
      [email protected]
      http://www.facebook.com/crucial.developments http://twitter.com/crucialdevelop

      Comment


      • #18
        Re: Chegou a minha vez...

        Poeta rural escreveu
        Quer dizer...

        Só a malta de Alfragide é que tem direito a preços em condições?
        E a malta está aqui no Porto só tem direito a levar com apitos dourados e Carolinas Salgados?
        Agora a sério: Aceitam-se sugestões de lojas a norte de Aveiro com preços atraentes!!!
        No grande Porto, os melhores preços costumam andar sempre entre a Rosilar (Gondomar) e a J Carneiro Alves (JCA) (Paços de Ferreira).
        "If you haven't heard it, you don't have an opinion." ~ Ivor Tiefenbrun, founder of Linn
        "If it sounds good and feels good, then it is good!" ~ Duke Ellington

        How to Post in the Forum

        Comment


        • #19
          Re: Chegou a minha vez...

          RS escreveu
          dado que a poucos metros a imagem é um pouco bera

          Mas mesmo assim melhor que a do LG dos 777 que lá estava.

          Que essa nem a 12 metros.

          Comment


          • #20
            Re: Chegou a minha vez...

            Wolfcrust escreveu
            NFCDS escreveu
            Eu estou a essa distância de um 42"... mais vale trocar de móvel do que optar pelo 37" (se houver orçamento, é claro)

            a maria ja não anda a gostar muito dos preços que lhe estou a dar...dáva-me um tiro se lhe falasse no movél
            Não fales... diz que penduras na parede! 42"

            Comment


            • #21
              Re: Chegou a minha vez...

              Infelizmente não dá . O plasma/LCD tem que ficar dentro de um buraco no móvel como podem ver aqui: http://www.forumhifi.com/galeria/dis...album=98&pos=2

              Comment


              • #22
                Re: Chegou a minha vez...

                Wolfcrust escreveu
                Infelizmente não dá . O plasma/LCD tem que ficar dentro de um buraco no móvel como podem ver aqui: http://www.forumhifi.com/galeria/dis...album=98&pos=2
                Realmente para esse espaço só mesmo 32". Arrumando bem talvez 37".

                Comment


                • #23
                  Re: Chegou a minha vez...

                  PJ escreveu
                  RS escreveu
                  dado que a poucos metros a imagem é um pouco bera

                  Mas mesmo assim melhor que a do LG dos 777 que lá estava.

                  Que essa nem a 12 metros.


                  Finalmente concordamos em algo
                  Receiver Marantz 6004; Leitor Marantz CD5003; Leitor BR Sony 550; Media Player Popcorn C200; Colunas Frontais Monitor Audio RS1; Display Panasonic 50PZ81.

                  Comment


                  • #24
                    Re: Chegou a minha vez...

                    Pessoal, ja esta quase decidido preciso só de saber qual a diferença entre PV7 e PV70, em termos de imagem, é igual? Só muda as ligações?
                    Gracias!

                    Comment


                    • #25
                      Re: Chegou a minha vez...

                      Wolfcrust escreveu
                      Pessoal, ja esta quase decidido preciso só de saber qual a diferença entre PV7 e PV70, em termos de imagem, é igual? Só muda as ligações?
                      Gracias!
                      PV70 é superior ao PV7 não só em ligações mas tb em imagem

                      Comment


                      • #26
                        Re: Chegou a minha vez...

                        Já cá canta o 37PV70

                        Comment


                        • #27
                          Re: Chegou a minha vez...

                          Have fun com o brinquedo novo!
                          "If you haven't heard it, you don't have an opinion." ~ Ivor Tiefenbrun, founder of Linn
                          "If it sounds good and feels good, then it is good!" ~ Duke Ellington

                          How to Post in the Forum

                          Comment


                          • #28
                            Re: Chegou a minha vez...

                            é taaaaaaao lindo...
                            Tenho andado as voltas para calibrar como deve ser...é complicado, depois acho que vou ter que pedir ajuda ao ppl

                            Comment


                            • #29
                              Re: Chegou a minha vez...


                              Parabens pela compra, acho que fizeste uma boa escolha. Eu tenho o de 42 e estou muito satisfeito. Onde o compraste?

                              Atenção ao espaço para ele arejar, se for possivel afastem o movel da parede uns 3 ou 4cm para deixar o ar quente sair.
                              Sala: Rotel RCD-1072 e Thorens TD 160 mkII/Dual 505-4 ; Naim Nait 5i ; Dynaudio Audience 52 em Atacama SE-24 / Video: LCD Panasonic 42'' FHD + DVD Denon . Quarto: Cambridge A500+D500 ; Von Schweikert VR-1 em suportes da marca

                              Comment


                              • #30
                                Re: Chegou a minha vez...

                                JCF escreveu

                                Parabens pela compra, acho que fizeste uma boa escolha. Eu tenho o de 42 e estou muito satisfeito. Onde o compraste?

                                Atenção ao espaço para ele arejar, se for possivel afastem o movel da parede uns 3 ou 4cm para deixar o ar quente sair.
                                Belmiro na Amadora

                                Tem bastante ventilação

                                Comment

                                Working...
                                X