Anúncio

Collapse
No announcement yet.

depois do 427xd fiquei com o 428xd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • depois do 427xd fiquei com o 428xd

    Boas

    Nao sou novo aqui no forum mas a algum tempo que nao venho aqui, tudo isto para dizer que encomendei o 428xd , tendo sido obrigado a desfazer-me do 427xd.

    Tinha o 427xd um plasma formidavel, ate a momento que tive um acidente em casa(numa festa de anos) ficando o painel com um ligeiro risco (pequeno) mas que se via quando o plasma ligado, que por acaso estava mesmo no meio do plasma , nao era muito agradavel ..., tendo um seguro para estes problemas activei..

    Chamei a assintencia tecnica da pioneer que me fizeram um orçamento de 1992,27 euros, fiquei maluco , tinha que ser o painel completo , particamente um plasma novo.o processo do seguro demorou 3 semanas e assumio o aranjo do mesmo , mas sem iva(lindo).e ainda tinha que pagar uma franquia de 145 euros
    vendo bem tinha que meter do meu bolço 500 euros , pensei e andei a aprocura de outro 427xd , nao havia em lado nenhum , entao optei por falar com a pioneer se me ficava com o plasma e troca do 428xd e assim foi.. com o dinheiro do seguro mais a venda do plasma na marca , so dei mais 500 euros pelo 428xd.

    Agora a minha pergunta e esta o que acham deste plasma alem de ter um contraste de 16mil.
    quais as definiçoes que vou por neste (se houver ja forum para ele)
    gostaria que dessem a vossa opiniao

    obrigado

    Pioneer PLasma 428XD( KURO) ; Mede8er800X3D ; BDP Oppo 103-EU ;colunas B&W frontais 684 e traseiras DM 303; Central B&W HTM62 :Sub B&W 608: yamaha RX- V771

    Mail: [email protected]

  • #2
    Re: depois do 427xd fiquei com o 428xd

    Boa noite a todos

    Eu também tenho um Pioneer o 4280xa e gostava que alguem neste forum que ja tivesse algum destes plasmas ha mais tempo disse-se quais os melhores settings para ver tv cabo analogico e dvd por scart ou componentes.

    Arjotera
    Sistema- Panasonic 82cm tv 100hz,dvd Denon 2900,procesador Myriad mdp600,amplificador Plinius 8150 e Myriad MA360,CD Meridian 508.20,colunas frontais Acoustic Energy AE1 MKII traseiras e central Acoustic Energy Aesprit,sub Mj Acoustics pro100<br />Cablagem-Deltec(colunas) e deltec,ecosse e acoustic&nbsp; zen)

    Comment


    • #3
      Re: depois do 427xd fiquei com o 428xd

      o plasma 428xd ainda nao veio , talvez mais uns 3 a 4 dias , mas o que dizes dele,?

      Pioneer PLasma 428XD( KURO) ; Mede8er800X3D ; BDP Oppo 103-EU ;colunas B&W frontais 684 e traseiras DM 303; Central B&W HTM62 :Sub B&W 608: yamaha RX- V771

      Mail: [email protected]

      Comment


      • #4
        Re: depois do 427xd fiquei com o 428xd

        O que encontrei sobre os novos settings deste plasma foi aqui:


        http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=544315
        Pioneer PLasma 428XD( KURO) ; Mede8er800X3D ; BDP Oppo 103-EU ;colunas B&W frontais 684 e traseiras DM 303; Central B&W HTM62 :Sub B&W 608: yamaha RX- V771

        Mail: [email protected]

        Comment

        Working...
        X