Boas
Nao sou novo aqui no forum mas a algum tempo que nao venho aqui, tudo isto para dizer que encomendei o 428xd , tendo sido obrigado a desfazer-me do 427xd.
Tinha o 427xd um plasma formidavel, ate a momento que tive um acidente em casa(numa festa de anos) ficando o painel com um ligeiro risco (pequeno) mas que se via quando o plasma ligado, que por acaso estava mesmo no meio do plasma , nao era muito agradavel ..., tendo um seguro para estes problemas activei..
Chamei a assintencia tecnica da pioneer que me fizeram um orçamento de 1992,27 euros, fiquei maluco , tinha que ser o painel completo , particamente um plasma novo.o processo do seguro demorou 3 semanas e assumio o aranjo do mesmo , mas sem iva(lindo).e ainda tinha que pagar uma franquia de 145 euros
vendo bem tinha que meter do meu bolço 500 euros , pensei e andei a aprocura de outro 427xd , nao havia em lado nenhum , entao optei por falar com a pioneer se me ficava com o plasma e troca do 428xd e assim foi.. com o dinheiro do seguro mais a venda do plasma na marca , so dei mais 500 euros pelo 428xd.
Agora a minha pergunta e esta o que acham deste plasma alem de ter um contraste de 16mil.
quais as definiçoes que vou por neste (se houver ja forum para ele)
gostaria que dessem a vossa opiniao
obrigado
Nao sou novo aqui no forum mas a algum tempo que nao venho aqui, tudo isto para dizer que encomendei o 428xd , tendo sido obrigado a desfazer-me do 427xd.
Tinha o 427xd um plasma formidavel, ate a momento que tive um acidente em casa(numa festa de anos) ficando o painel com um ligeiro risco (pequeno) mas que se via quando o plasma ligado, que por acaso estava mesmo no meio do plasma , nao era muito agradavel ..., tendo um seguro para estes problemas activei..
Chamei a assintencia tecnica da pioneer que me fizeram um orçamento de 1992,27 euros, fiquei maluco , tinha que ser o painel completo , particamente um plasma novo.o processo do seguro demorou 3 semanas e assumio o aranjo do mesmo , mas sem iva(lindo).e ainda tinha que pagar uma franquia de 145 euros
vendo bem tinha que meter do meu bolço 500 euros , pensei e andei a aprocura de outro 427xd , nao havia em lado nenhum , entao optei por falar com a pioneer se me ficava com o plasma e troca do 428xd e assim foi.. com o dinheiro do seguro mais a venda do plasma na marca , so dei mais 500 euros pelo 428xd.
Agora a minha pergunta e esta o que acham deste plasma alem de ter um contraste de 16mil.
quais as definiçoes que vou por neste (se houver ja forum para ele)
gostaria que dessem a vossa opiniao
obrigado



Comment